População de Arapiraca aprova medidas de Célia‏

21/01/2015 10:24 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não levará a lugar nenhum. 

Baseada nessa máxima do pensador Frank Clark, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), dá provas de que 2015 será o ano mais promissor de sua gestão.
Em contato telefônico com este blogueiro, Célia Rocha se mostrou fiurme e confiante com esse momento.

A gestora disse que, em nenhum momento, desde sua posse em janeiro do ano de 2013, achou que seria fácil administrar uma cidade e um município com a grandeza e os problemas de Arapiraca.

Contudo, a prefeita revelou que os obstáculos estão à frente para serem superados com muito trabalho, união e força de vontade de todos.

Em relação as medidas anunciadas ontem, com a exoneração de sete secretários e secretárias de governo, e a fusão de algumas pastas, sua administração está pronta para continuar lutando pelos interesses e defesa do povo de Arapiraca, com ações e políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Célia também afirmou que pretende fortalecer ainda mais a parceria com a Câmara de Vereadores, governos estadual e federal, além do apoio da Assembleia Legislativa Estadual e bancada federal em Brasília, para trazer recursos e obras em benefício dos moradores de Arapiraca.

Uma coisa é certa: os moradores aprovaram as medidas administrativas de Célia Rocha. Resta agora esperar como será a forma de trabalho de sua equipe para resolver os problemas financeiros que afetam não apenas Arapiraca, mas a grande parte dos municípios alagoanos e brasileiros.

Em tempo: Blog do bernardino é lido e comentado por dez emissoras de rádio.

Acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..