Acidente na AL-101 Sul deixa cinco feridos e promotor preso às ferragens

21/01/2015 14:24 - Interior
Por Redação
Image

Um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus de transporte complementar registrado na tarde desta quarta-feira (21) na rodovia AL-101 Sul, no município de Piaçabuçu, deixou ao menos cinco pessoas feridas. Entre as vítimas da colisão está o professor de uma faculdade particular e promotor de Justiça aposentado Mário Jorge Lessa, que ficou preso às ferragens.

As primeiras informações dão conta de que o carro conduzido pelo promotor, um Jeep branco, se chocou contra o outro veículo, que fazia o transporte de passageiros e seguia de Maceió para Penedo. O acidente, que também deixou passageiros do ônibus feridos, foi registrado nas proximidades do povoado Sudene, zona rural de Piaçabuçu.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para realizar os primeiros socorros e encaminharam as vítimas a hospitais próximos a região. 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..