Secretária de Finanças de Arapiraca, Edina foi notificada pelo Ministério das Cidades

18/12/2014 06:18 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Cotada para assumir a Secretaria de Obras de Arapiraca na gestão da petebista Célia Rocha, a atual secretária de Finanças, Edina Pereira foi alvo de duas notificações do governo federal por obras inacabadas quando era secretária do prefeito Alay Correia no município de Taquarana.

Um documento do Ministério das Cidades revela as irregularidades praticadas pela gestora na época que comandou a Secretaria de Obras no município do Agreste.

O pior. Quem teve de assinar o documento e pagar o pato foi o prefeito Alay Correia(PSB), que até hoje continua com os bens indisponíveis por decisão da Justiça.

Vejam o documento que comprova as irregularidades:

Fundamento Legal:
Decreto 6170/07
Órgão56000 - MINISTERIO DAS CIDADES
Justificativa
O Residencial Alto das Colinas constituiu uma interferência urbanística que, após seu funcionamento, apresentou demandas não contempladas no projeto original, tendo como resultado processos de erosão na superfície dos pavimentos em terra - Residencial Alto das Colinas - Taquarana AL.

Capacidade Técnica e GerencialEngenheiro civil - Iranildo José Matos Costa Júnior - CREA 7194 D/AL - Capacidade Técnica Maria Edina Pereira Cavalcante CPF: 162.647.204-10 - Capacidade Gerencial.

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..