Jovens de classe média são presos por tráfico de drogas

18/12/2014 12:44 - Polícia
Por Redação com Assessoria
Image

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, num trabalho paralelo com as polícias de Pernambuco e Ceará deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), uma operação para combater a comercialização de drogas alucinógenas e também de estimulantes sexuais, identificado como R16.

Além de um funcionário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram presos jovens integrantes da classe média e alta. A operação realizou diligências em vários pontos da capital, inclusive em estabelecimentos comerciais, onde foram apreendidas pílulas de ecstasy, crack e maconha, entre outras drogas.

As pessoas presas foram levadas para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia.

Em Recife, a polícia pernambucana prendeu outros três suspeitos. 

Entre as drogas apreendidas foi encontrada também a R16, produzida em laboratório, como pílula. Seu efeito é o aumento do apetite sexual. Mas, o usuário pode ter alucinações, amnésia e chegar a praticar o suicídio, devido às visões alucinantes seguem ao estímulo sexual.

De acordo com o chefe de Operações da Deic, Alfredo Presser, a operação ainda está em andamento.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..