Ronaldo Lessa envia listra tríplice ao governador Renan Filho para escolher seu secretário do Trabalho

14/12/2014 12:38 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

O governador eleito Renan Filho deve anunciar cinco novos nomes de seu secretariado amanhã(15), e por isso, pode ser anunciando o secretário do Trabalho.

A indicação será feita pelo deputado federal eleito Ronaldo Lessa.

Renan Filho pediu a Lessa um nome para ser indicado.

Entretanto, o parlamentar do PDT decidiu enviar uma listra tríplice para Renan Filho escolher.

A secretaria do Trabalho vai para o PDT, porque ficará assim "casadinha" com o Ministério do Trabalho que também será uma indicação do PDT pela presidente Dilma.

A lista enviada pelo Lessa foi do médico otorrinolaringologista Jurandir Boia, seu fiel escudeiro e ex-secretário de Saúde no governo Lessa. Ele é nascido em Palmeira dos Índios, terra assim que poderá ser contemplada por indicação dele. É bom lembrar que Arapiraca vai ter Lucas Leão(Ciências e Tecnologia) e provavelmente Paulo Sérgio Barbosa para a Fazenda.

E Palmeira dos Índios ficaria assim com Jurandir Boia no Trabalho e Luciano Barbosa na Educação, mas esse tem uma raiz muito forte com Arapiraca. E Penedo terá assim o Gustavo Lopes, hoje assessor especial do presidente da Codevasf e já teve quatro meses sendo superintendente da Codevasf em Aracaju devido uma crise entre os petistas sergipanos.

O outro é o Israel Lessa, atual Delegado do Trabalho em Alagoas e finalmente, o empresário Rafael Brito.

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..