Jovem é levado de sua residência por homens encapuzados em povoado de Campo Alegre

23/11/2014 11:42 - Polícia
Por Redação com Alagoasweb
Image

A família de um jovem de apenas 16 anos está desesperada em busca de notícias do rapaz, sequestrado, na madrugada de sábado (22), de dentro de sua residência no Povoado Pimenteira, zona rural do município de Campo Alegre.

A vítima, identificado como Antônio, conhecido popularmente por ‘Iquinha’, estava em casa com a esposa quando foi levada por três homens. Vizinhos contaram à polícia que os sequestradores chamaram pelo rapaz várias vezes, antes de invadir a casa.

“Como ele não atendeu, os homens arrombaram a porta e entraram. Foi tudo muito rápida”, declarou uma testemunha, acrescentando que o rapaz foi colocado dentro do porta-malas do carro.

A companheira do jovem, que não teve a identidade revelada, contou que Antonio estava se arrumando para dormir quando foi surpreendido por três homens encapuzados, que o levaram ainda sem roupas em um veiculo não identificado.

A família de ‘Iquinha’ já procurou a delegacia local e registrou Boletim de Ocorrência (BO), mas até o momento não se tem noticias do jovem.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..