Fontes ligadas à Heloísa negam sua saída da disputa em 2016

23/11/2014 06:54 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Fontes próximas à vereadora Heloísa Helena garantem que não é verdade que ela pensa em desistir da disputa eleitoral de 2016. Com dois mandatos de vereadora de Maceió como a mais votada, Heloísa Helena tem densidade política e eleitoral para formar palanque na próxima eleição, seja para a reeleição ou para a Prefeitura da capital.

Mas afirmam que uma coisa, Heloísa já decidiu: ajudar Marina Silva a legalizar a Rede, mesmo que isso lhe custe a desfiliação do PSOL, já que o partido não permite que seus militantes participem da mobilização para o registro do novo partido.
Para o Senado, nas eleições de 2010 e da deste ano, Heloísa, com uma campanha sem apoios políticos e financeiros, obteve na primeira quase 500 mil votos e aproximadamente 340 mil votos na deste ano. Ou seja, continua capacitada a enfrentar desafios eleitorais em Maceió e no Estado.

Em respeito a verdade o blog do Bernardino, decidiu publicar a nova versão da polêmica possibilidade da saida da combativa vereadora Heloisa Helena. Esperamos que ele continui na política, pois sua saída é ruim para Alagoas. Desejamos que ela continuará na luta em 2016.

 

A outra versão foi essa:

A vereadora Heloisa Helena (Psol) já amadureceu sua decisão e não será candidata à sua terceira reeleição. A confidência de Heloisa Helena aconteceu para para uma amiga íntima, que revelou em primeira mão para o blog do Bernardino.

Questionada sobre a possibilidade de sair candidata a prefeita de Maceió em 2016, Heloisa também negou esse desejo, dizendo que não tem estrutura para isso. Ou seja, está fora da disputa eleitoral de 2016.

Ela foi por duas vezes a vereadora mais votada de Maceió, mas perdeu duas eleições seguidas de senadora: uma para Renan Calheiros e Benedito de Lira e este ano, numa disputa de uma vaga só, perdeu para Collor.

Sobre o destino do Psol, a amiga de Heloisa Helena disse que deve continuar com o presidente Mário Agra.

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:Bernardinosm01@hotmail.com
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..