Delegado diz que PM morto em suposto assalto foi vítima de crime passional

19/11/2014 15:36 - Polícia
Por Vanessa Alencar
Image

O assassinato do cabo da Polícia Militar Adelson Santos da Silva foi crime passional. A afirmação é do delegado Jobson Cabral, em entrevista ao CadaMinuto. Segundo ele, a possiblidade de assalto está descartada e não há outra linha de investigação.

O militar foi atingido por um disparo no rosto no começo deste mês, em uma estrada entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar, e morreu ontem (18) no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado.

“O crime foi motivado também por vingança, já que o cabo tinha um relacionamento com a ex-mulher do chefe de um grupo de extermínio que agia em Cajueiro”, contou o delegado, afirmando que está solicitando a prisão da suspeita, identificada como Luciana Maria da Silva.

Cabral explicou que Luciana teria participado do plano para executar o policial porque estaria “desgostosa” com o atual relacionamento: “Junto com os comparsas do ex-companheiro dela, Erivan Jacó da Silva, já falecido, Luciana armou a emboscada para o policial”, explicou o delegado, acrescentando que a suspeita caiu em diversas contradições durante os depoimentos.

Pedro da Silva Neto, um dos três acusados de envolvimento no crime, foi assassinado na semana passada e os outros dois estão foragidos, mas a polícia já está no encalço da dupla. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..