Passageiro surta e pula de altura de seis metros dentro de Aeroporto

29/10/2014 08:18 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem se suicidou, na madrugada desta quarta-feira (29), no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Um vídeo e fotos da vítima caída saguão estão sendo divulgadas no Facebook.  De acordo com informações da assessoria da Perícia Oficial, a vítima foi identificada como Moisés da Silva Santana, de 26 anos, natural do estado de Pernambuco.

Segundo a perita criminal, Maria Neuman de Souza, a vítima teria chegado a Maceió em um voo comercial na parte da tarde e pegaria outro voo nesta madrugada para Campinas, interior de São Paulo. Após desembarcar ele passou a apresentar comportamento estranho, chegando a pedir ajuda no 8º BPM que fica em frente ao aeroporto.

 “Um policial militar ao perceber que ele estava perturbado o conduziu ao posto médico do aeroporto, onde Moises se negou a tomar medicamento. Depois disso ele correu, subiu a escada rolante e se jogou de uma altura de mais de 6 metros. Na queda, ele bateu de cabeça no chão, quebrou o pescoço e teve afundamento do crânio, não resistindo aos ferimentos e morrendo no saguão do aeroporto”, explicou a perita.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..