Câmera de monitoramento da SMTT identifica veículo que atropelou garoto no Farol

28/10/2014 05:47 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

A placa do veículo que atropelou o garoto Fabrício Jorge Cavalcante de Melo, de 13 anos, somente poderá ser identificada através do sistema de ampliação de imagens da Polícia Civil. De acordo com as imagens capturas pelo sistema de monitoramento da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), o veículo é de marca Nissan March de cor branca.

As imagens mostram o momento exato em que o garoto coloca o pé na faixa após o sinal fechar e ao caminhar pouco menos de dois metros é surpreendido pelo veículo que vinha em alta velocidade. Mesmo com a colisão, o motorista não parou o veículo e seguiu seu destino normalmente.

A informação de que o acidente teria sido provocado por um taxista foi descartada. Ainda na noite de ontem, agentes da SMT, que estavam de plantão, analisaram as imagens para tentar localizar o automóvel. Outras pessoas também atravessavam a mesma faixa de pedestre no momento do acidente, mas no lado oposto a qual a vítima estava.  

O adolescente foi atropelado quando atravessava num cruzamento da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. As imagens serão utilizadas na investigação. O condutor ainda não se apresentou à polícia.

Testemunhas relataram que ouviram uma forte pancada e que o adolescente foi jogado e ficou imóvel no chão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local para prestar socorro à vítima, no entanto, Fabrício já estava morto.

Fabrício estava com a farda da escola particular que estudava e seguia para unidade de ensino, onde praticava esporte. A Polícia pede que quem tiver informações sobre a localização do veículo e do condutor ligar para o disque denúncia, através do número 181.

O enterro do garoto será às 16h, no Parque das Flores. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..