Presidente do TRE/AL desabafa sobre decepção com reeleição de Dilma

27/10/2014 13:01 - Maceió
Por Redação
Image

Deixando claro que se expressava como uma cidadã comum, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho, usou sua página pessoal no Facebook para desabafar acerca a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

A desembargadora frisou que, como presidente da Corte Eleitoral do Estado, foi “super imparcial” nos dois turnos das eleições e pediu que, depois de tudo passado e acabado, não lhe fosse negado o direito constitucional de sua liberdade de expressão.

No texto, Carvalho citou os principais escândalos de corrupção do governo petista, ao qual se refere como “desgoverno”, os índices negativos nas principais áreas e se disse decepcionada não com os analfabetos e miseráveis, mas “estarrecida” com as pessoas esclarecidas: “Espero um dia, esquecer toda minha decepção”, destacou.

Na mesma postagem, a presidente também divulgou imagens do que seria o Canal do Sertão sem água com a seguinte legenda: Disseram que o Canal do Sertão estava pronto. E vocês acreditaram?! Esse é o Sertão que não mostraram”.

Confira o texto na íntegra:

“Como Presidente do TRE, fui super imparcial nos dois Turnos das Eleições. Mas, estou aqui no Facebook, como uma cidadã comum. E depois de tudo passado e acabado, não me seja negado o direito constitucional da minha liberdade de expressão.

Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos. Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública.

Esqueceram o pior índice de crescimento do Brasil, em toda sua história, 0,28%. Esqueceram a alta da inflação, que ficou acima da Meta. Esqueceram do superfaturamento nas Obras da Copa. Esqueceram os escândalos de roubalheira na Petrobrás, Pasadena, Roberto Costa e o doloreiro Youssef.

Esqueceram da crise energética. Esqueceram de tanta coisa ruim desse desGoverno, que só chego à uma conclusão: Os esclarecidos esqueceram deles mesmos, dos seus filhos, dos seus irmãos!

Espero um dia, esquecer toda minha decepção”.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..