Vítima esfaqueada cai da mala do carro quando estava sendo levada para unidade hospitalar

19/10/2014 05:30 - Polícia
Por Gabriela Flores
Image

Os moradores da cidade de Jacuípe, ficaram chocados com um crime brutal acontecido na noite deste sábado (18).

Um jovem de 18 anos, chamado Gustavo José dos Santos esfaqueou sua esposa, Genilsula Marques da Silva. O crime aconteceu em via pública após um show.

Desesperado, ao encontrar a jovem banhada em sangue, o irmão da vítima a colocou na mala do carro e saiu em busca de socorro. No caminho a jovem veio a cair no meio da estrada e foi socorrida por uma equipe do Samu.

A unidade móvel de resgate encaminhou Genilsula até o hospital em Porto Calvo. Segundo informações do Sargento Martins, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Joaquim Gomes, que atua na região, “a jovem ainda chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

Informações repassadas pelo Sargento Martins também dão conta de que “a jovem, que tem um filho de apenas 1 ano de idade estaria grávida”.

O acusado, Gustavo José, se encontra foragido. Policiais fizeram os primeiros levantamentos mais ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo de Genilsula foi encaominho ao Instituto Médico Legal (IML) em Maceió onde serás efetuada a necropsia.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..