Adolescente que aparece em vídeo ameaçando delegado é apreendido

18/10/2014 06:43 - Polícia
Por Teresa Cristina
Image

Um adolescente, apreendido na manhã dessa sexta-feira (17), na cidade de Arapiraca, foi identificado com um dos menores que aparecem em um vídeo, divulgado na Internet, onde ameaças são feitas ao delegado da Polícia Civil Mário Jorge Barros. A informação foi confirmada pelo coronel Túlio, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

O adolescente foi apreendido com outros menores, acusados de tráfico de drogas, no bairro Manoel Teles. Com o grupo, a PM encontrou R$ 118, dois celulares, 26 bombinhas de maconha, seis sacos com cocaína e 16 pedras de crack.

O coronel Túlio disse que o adolescente aparece no vídeo sem máscara, por isso foi possível sua investigação. Sob a participação dos outros menores apreendidos nas ameaças ao delegado, o militar afirmou que as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

O grupo, que aparece no vídeo, se identifica como Bonde dos Menores da Catita. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..