PC/AL inicia investigação para identificar "bando" que ameaçou delegado em vídeo na internet

17/10/2014 13:52 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou uma investigação para identificar um grupo de jovens que ameaçou de morte o titular da Delegacia Regional de Arapiraca, Mário Jorge. A ameaça foi feita por meio de um vídeo publicado pela imprensa nesta sexta-feira (17), mas o próprio delegado mencionado nas imagens já tinha conhecimento do conteúdo. À reportagem do CadaMinuto, a assessoria de imprensa da PC informou que Mário Jorge está à frente da investigação, mas ressaltou que ele não se pronunciará sobre o caso para evitar qualquer interferência no trabalho.  

No vídeo, os jovens se descrevem como “Bonde dos Menores da Catita”.  Entre termos chulos e ameaças de morte, o grupo cita, além de Mário Jorge, o chefe de operações da Delegacia de Menores de Arapiraca, identificado apenas como “Álvaro”. Neste trecho, anunciam invasão ao distrito para capturar comparsas que foram apreendidos.

Em seguida, o “Bonde” ameaçam violentar a filha de um policial, o qual os jovens se referem como “baixinho da Amarok”. “Nós vamos pegar na saidinha da escola e vamos arrastar ela. Tá ligado?”, diz um dos integrantes do grupo. Em relação ao delegado Mário Jorge, o grupo faz ameaças graves e afirma que, caso passe pelas ruas do bairro Manoel Teles, terá a cabeça decepada.

A assessoria da PC/AL afirmou que as informações sobre o andamento do caso não serão divulgadas a pedido do próprio delegado. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..