Ângela Garrote chama deputado de "mentiroso" em discurso acalorado

01/10/2014 17:02 - Política
Por Redação com Tribuna do Sertão
Image

Após uma caminhada na cidade de Palmeira dos Índios, a candidata Ângela Garrote (PP) fez um discurso acalorado, criticando o atual deputado estadual Edval Gaia, candidato a reeleição, e o grupo político do prefeito James Ribeiro (PSDB). O discurso foi reproduzido em um vídeo gravado por uma pessoa que estava presente no posto de combustível Padre Cícero, nesta quarta-feira (01).

Ângela chamou o deputado de “deputadozinho de meia tigela” e afirmou que o parlamentar enganou o povo alagoano, principalmente os palmeirenses. “Quero dizer que não venda seu voto, pois eleitor que vende seu voto não pode reclamar do prefeito que tem e do deputado”, frisou ela.

A candidata continuou sua fala criticando a atuação de Edval Gaia, que segundo ela, votou favorável a lei sobre a fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) nos transportes alternativos no interior do estado.

 “Quando foi para fechar as pistas e pedir apoio para os motoristas foi Ângela Garrote que estava lá. E hoje eu vejo adesivos “desse Gaia” nos carros de alguns. E agora ele (Gaia) vem dizendo que resolve. Tu resolve nada mentiroso, pois foi você que ajudou a aprovar a lei que impede e sacrifica o pai de família que quer trabalhar” esbravejou a candidata.

Confira o vídeo: 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..