Três jovens são assassinados e população acusa policial militar

30/09/2014 05:40 - Polícia
Por Teresa Cristina com Paulo Chancey Júnior*
Image

Atualizado às 09h02.

Dois adolescentes, de 11 e 13 anos, e um jovem de 19 anos foram mortos a tiros, na manhã desta terça-feira (30), na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. As vítimas foram identificadas como Carlos Henrique Gomes de Oliveira, 13, Erick da Silva, 19, e Luquinhas, 11. Moradores da região afirmam que o crime foi praticado por um policial militar, o que é negado pela PM. 

Em protesto pelo assassinato, moradores interditaram a Avenida Coronel Paranhos e outros acessos à Grota. Militares do Bope, Rádio Patrulha e do Batalhão de Eventos foram acionados para a ocorrência. Os policiais usaram balas de borracha para dispersar os manifestantes e conseguir chegar ao local do crime

Carlos Henrique e Erick morreram no local. Já Luquinhas chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Geral do Estado. 

Segundo o Capitão Santiago, da Rádio Patrulha, ainda não se tem informações sobre quem executou as vítimas, que foram assassinadas em uma residência abandonada. “Quando fomos acionados, já encontramos as vias interditadas. Não se sabe ainda a quem atribuir o crime”,  afirmou o militar à reportagem do CadaMinuto. Sobre a acusação da população de que um militar assassinou os jovens, o oficial negou a informação. 

Os manifestantes prometem novos protestos ao longo do dia.

*Colaborador

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..