Mais duas pessoas foram ameaçadas antes de crime em União dos Palmares

29/09/2014 09:18 - Polícia
Por Redação
Image

A Delegacia de Polícia de União dos Palmares, através do delegado Robervaldo Davino ainda continua as buscas por Dudu Pedrosa, acusado de assassinar o assessor parlamentar Alysson Belarmino na semana passada. Além da vítima, outras duas pessoas haviam sido ameaçadas por conta dos problemas que envolvem dinheiro de campanha, segundo o CadaMinuto apurou.

Dois amigos de Alysson Belarmino e que também estavam envolvidos na política, foram ameaçados pelo principal acusado do assassinato. Segundo relatos, as pessoas teriam se desentendido com o acusado pelo mesmo motivo de Alysson. A vítima era responsável pela campanha do candidato a deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT) e ficaria responsável pelas finanças.

Porém, Dudu teria atravessado a situação e recebido um dinheiro de campanha e utilizado de forma irregular. Ciente da situação e tentando manter seu nome limpo, Alysson confidenciou a história ao candidato, que repreendeu Dudu Pedrosa e cancelou um suposto contrato celebrado com seu posto de gasolina para abastecer os veículos de campanha.

Em contato com o delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, a única informação que a polícia repassa diz respeito ao assassinato. “A única coisa que sabemos é o crime. Sobre ameaças não temos conhecimento. Estamos à procura do acusado, que já tem prisão decretada”, afirmou.

Davino ainda negou a informação de que o acusado teria tentado se entregar durante o final de semana e desistiu após encontrar familiares da vítima nas imediações do Distrito Policial. “Não temos qualquer tipo de informação de que ele tenha tentado se entregar. Ele terá segurança para se entregar, mas seja por vontade própria ou não, ele será preso”, disse.

Por conta da demora na prisão, familiares da vítima se mostram apreensivos com o andamento da situação, por conta da revolta da população em União dos Palmares e deixam claro que querem que o caso seja resolvido apenas na justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..