Suspeitos de tentativa de assalto a banco são mortos em troca de tiros com a polícia

29/09/2014 04:10 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizada às 9h43

Três integrantes de uma quadrilha acusada de tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil, em Batalha, foram mortos após troca de tiros com a polícia, em operação realizada por policiais militares do 7º BPM e o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas. Dois morreram durante a madrugada desta segunda-feira (29) e o terceiro foi morto em perseguição nesta manhã.

De acordo com a polícia, o bando planejava praticar o assalto a agência bancária quando foi impedido pela polícia. Fortemente armados, os criminosos reagiram e deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação e atingiram dois suspeitos, que morreram no local.

O terceiro envolvido foi morto nesta manhã durante perseguição. Um quarto envolvido foi baleado e socorrido para unidade hospitalar.

Os demais integrantes da quadrilha fugiram em dois veículos em direção a um matagal. A polícia acredita que mais de dez pessoas estejam envolvidas na tentativa de assalto.

Uma caminhonete que seria utilizada para a fuga foi deixado no local. Foram apreendidos duas pistolas, um revólver, uma espingarda, quatro bananas de dinamite e quatro coletes à prova de balas. O material foi encaminhado para a Central de Polícia.

Foi enviado reforço policial ao município e o helicóptero para auxiliar as buscas que ocorrem na cidade. Até o momento, duas pessoas foram presas, mas não tiveram a identidade revelada.

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..