Protesto contra Dilma tem pedido de votos para rivais na orla de Maceió

28/09/2014 10:11 - Política
Por Paulo Chancey Junior
Image

Num dia reservado para eventos políticos na orla de Maceió neste domingo (28), um movimento organizado por cerca de 500 pessoas lembrou o cenário presidenciável . A unanimidade pedia a saída de Dilma Rousseff da presidência , enquanto alguns usavam e pediam votos para os rivais diretos, Marina Silva e Aécio Neves.

O protesto teve concentração na Praça do Sete Coqueiros e reuniu um grupo formado basicamente por médicos e outros servidores estaduais e federais. Adesivos, camisas e carros de som mostravam á todo momento o bordão “Fora Dilma e leve junto o PT”.

A reportagem do CadaMinuto questionou um dos líderes do grupo, que preferiu não se identificar, qual seria a principal reivindicação do protesto. “Queremos apenas a saída do governo Dilma e do PT que só fazem mal ao Brasil. Tá aí os médicos brasileiros que não nos deixam mentir. Mas, estamos livres de qualquer defesa de candidato”, afirmou.

Porém, este mesmo líder ostentava na camisa um adesivo do candidato Aécio Neves do PSDB, terceiro nas pesquisas. Em menor número, alguns manifestantes também usavam camisas e adesivos da segunda colocada nas pesquisas, Marina Silva do PSB.

O manifesto tinha como trajeto a saída do Sete Coqueiros até o antigo Alagoinhas, onde ficaria no meio das duas caminhadas ao governo do Estado, de Benedito de Lira e Renan Filho.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..