Orla de Maceió fica lotada na última “cartada” dos candidatos ao governo

28/09/2014 09:35 - Política
Por Paulo Chancey Junior
Image

A orla de Maceió ficou lotada e pintada nas cores azul e vermelha na manhã deste domingo (28). Os principais candidatos ao governo, Benedito de Lira (PP) e Renan Filho (PMDB), realizaram seus últimos grandes atos antes da eleição do próximo domingo, com direito a milhares de correligionários e uma última “cartada” na busca de votos que podem decidir o pleito.

A princípio com concentração marcada para as 11h00 e término para às 11h00, as caminhadas tomaram corpo e foram intensificadas com discursos por volta do meio dia, sendo Benedito de Lira no trajeto Jatiúca-Ponta Verde e Renan Filho Pajuçara-Ponta Verde.

O candidato do PP, Benedito de Lira, esteve acompanhado do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o vice Marcelo Palmeira e o advogado e candidato ao senado, Omar Coelho. Numa rápida conversa em cima de uma caminhonete, o candidato enalteceu o trabalho feito antes mesmo de pensar na candidatura ao governo.

“Eu só tenho a agradecer pelo carinho do povo. Lógico que na campanha temos de apresentar propostas, mas o povo sabe o que eu faço pelo Estado de Alagoas. A resposta virá no dia de de outubro”, afirmou.

Já o candidato do PMDB, Renan Filho, que levou ainda mais correligionários no percurso que fez, esteve acompanhado principalmente pelo pai, o senador Renan Calheiros e o também senador e candidato a reeleição, Fernando Collor.

Em seu discurso, Renan Filho afirmou que há 20 anos bem se preparando para assumir o governo do Estado e mudar a realidade política, econômica e social. “Tenho família, histórico político e trilhei esse caminho pensando no melhor para o meu Estado. Fui prefeito de Murici, deputado federal mais votado da história de Alagoas e hoje posso dizer, que estou preparado para essa missão”, disse.

Estima-se que o público presente na orla de Maceió devido as caminhadas tenha sido superior a 50 mil pessoas, entre candidatos, correligionários e funcionários de campanha. A Polícia Militar por sua vez, até o início da tarde não havia registrado nenhum incidente em ambos eventos.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..