Vereador e mais cinco são presos em megaoperação deflagrada pela Polícia Civil

13/09/2014 12:08 - Polícia
Por Redação com Assessoria
Image

Atualizado às 11h41 (14/09/2014)

O vereador José Rogério dos Santos, 36, conhecido como “Rogério Saraiva”, e mais cinco pessoas foram presas em megaoperação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Maurício Breda, da comarca de Girau de Ponciano. Com a participação de, aproximadamente, 100 policiais, a operação tem como objetivo combater os crimes de roubo de carga e homicídios em Campo Grande e região circunvizinha.

Além do vereador, já foram presos, Sullivam Felipe Pereira dos Santos 26, Diego Batista Souza 24, José Francisco dos Santos 48; José Adilson Batista dos Santos 36, conhecido como “Cota”, e o irmão do vereador, José Ronaldo dos Santos, 40.   

Na casa em que moram o vereador e o irmão, foram apreendidos dois caminhões com carga roubada. Nos veículos, foram apreendidos eletrodoméstico, eletroeletrônico, material esportivo, produto agrícola, combustível, perfumaria, colchões, edredons, poltronas, documentos e talões de cheque.

Várias armas também foram apreendidas com os irmãos, sendo uma pistola 635 com munição, dois revólveres calibre 38, com 16 munições e duas espingardas calibre 12, com 21 munições, e uma algema.

Ao delegado regional, as vítimas afirmaram que eram ameaçadas pela quadrilha caso as ações criminosas fossem denunciadas à polícia.

Os presos e materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. A ação policial foi coordenada pelo Diretor de área 2, (DPJA-2) Nilson Alcântara; delegado regional de Arapiraca Mario Jorge Barros e pelos delegados distritais de Arapiraca Thales Araujo; Rômulo Andrade e Tacyane Ribeiro, além dos policias civis da região, participaram policiais da Asfixia, DJPA-2 e APJA-3.

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Civil informou que mais duas pessoas foram presas: Cicero de Assis Roque e Orlando Nunes Gomes, conhecido como “Orlandinho”. 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..