Motociclista morre após colidir contra árvore na Av. Leste-Oeste

29/08/2014 17:26 - Polícia
Por Milena Monteiro-Colaboradora
Image

Um motociclista, de 18 anos, morreu após colidir contra uma árvore na Avenida Leste-Oeste, no bairro Cambona. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (29). 

Segundo a Polícia, ainda não há informação de como tudo aconteceu. As primeiras informações são de que o jovem, identificado como Nicolas André da Silva Peixoto, estaria conduzindo a moto e acabou perdendo o controle em uma curva, o que ocasionou a colisão. Na garupa da moto havia outro jovem, ainda não identificado. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações de familiares, André estava voltando do restaurante onde trabalha, no bairro da Pajuçara, em direção à sua residência no bairro do Vergel.

O Instituto de Criminalística (IC) está no local e realiza a perícia a fim de descobrir como ocorreu o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e aguarda para realizar a remoção do corpo.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..