Omar Coêlho agenda encontro com Vilela e ameaça abandonar Aécio Neves

27/08/2014 14:11 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Há quarenta dias da eleição a guerra nos bastidores continua movimentando o cenário político de Alagoas.

O ex-presidente da OAB/Al, advogado Omar Coêlho, candidato a senador pela coligação do Biu vem tentando agendar para amanhã, as 10 horas um encontro com o governador tucano Teotônio Vilela.

O assunto em pauta: a renúncia do candidato a governador tucano, Júlio Cézar que anda no sertão de mãos dadas com a candidata a senadora, Heloísa Helena(Psol) e em troca o palanque do Biu e Alexandre Toledo terá espaço no caminhão para a campanha presidencial do senador mineiro Aécio Neves, que vem perdendo o segundo lugar na pesquisa para a candidata ex-senadora Marina Silva do partido de Alexandre Toledo.

Dependendo da resposta do Téo, para surpresa de muita gente o advogado, democratas Omar Coêlho poderá anunciar que "não mais irá pedir voto para o senador Aécio Neves que é apoiado nacionalmente e até aqui em Alagoas pelo Democratas.

Portanto, vem novidade pelo caminho para deixar mais ainda a cabeça do eleitor alagoano mais confuso ainda.

Por sua vez, uma das assessoras de Omar em off informou ao Blog do Bernardino,  que o ex-presidente da OAB/Al teve uma conversa reservada com o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira a respeito do apoio dos prefeitos aliados e sobre mão de ferro do Biu que já declararam apoio a reeleição do senador Collor. Mas, não esclareceu o tom da conversa.

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..