Estelionatário é preso acusado de aplicar golpes em PMs

26/08/2014 18:06 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem, identificado como Diógenes Alves de Góes, foi preso nesta terça-feira (26) acusado de aplicar golpes em Policiais Militares de alguns estados do Nordeste. O estelionatário teria aplicado o golpe em, pelo menos, 50 vítimas.

Segundo informações da polícia, o acusado foi preso durante uma abordagem, quando estava em um bar no bairro do Trapiche, em Maceió. Ainda segundo a polícia, Diógenes se apresentava, nos quartéis, como vendedor de armas e equipamentos e após fechar negócio, sumia com o dinheiro das vítimas. O estelionatária ainda  chegava a oferecer empréstimos aos PMs.

Diógenes Alves é natural de Pernambuco e foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para prestar seu depoimento. A polícia pede que as vitimas compareçam á delegacia para formalizar a denúncia.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..