Divulgado resultado preliminar do concurso do Hospital Universitário

25/08/2014 15:29 - Maceió
Por Redação
Image

O resultado preliminar do concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), administradora do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), em Maceió, foi divulgado nesta segunda-feira (25), na página eletrônica do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan): http://www.idecan.org.br.

Mais de 42 mil candidatos concorreram as 728 vagas oferecidas nas áreas administrativa, médica e assistencial, para os níveis médio, técnico e superior a serem preenchidas no HU. Só serão aceitos os recursos impetrados até às 23h59 (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 26 de agosto.

A previsão é que a lista dos candidatos convocados para a Avaliação de Títulos e Experiência Profissional seja divulgado no próximo mês. As provas foram realizadas em julho deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..