Documentos encontrados no carro não pertenciam às vítimas do acidente

23/08/2014 13:40 - Interior
Por Redação
Image

Os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente automobilístico, ocorrido na manhã deste sábado (23), no município de Traipu, ainda não foram divulgados pela polícia. Conforme apurou a reportagem do CadaMinuto, alguns documentos encontrados dentro do veículo Gol de cor  preta, com placa MVD- 0957 / Arapiraca, não pertenciam às vítima.

Sargento Mota, integrante do 3ª Batalhão da Polícia Militar, informou que o GPM de Girau do Ponciano recebeu uma chamada, minutos antes do acidente para atender uma ocorrência de manobras perigosa na via estadual. “As pessoas já tinham informado que esse veículo estava fazendo manobras perigosas. Quando nós chegamos ao local nos deparamos com o acidente”, relatou o policial.

O acidente foi registrado nesta manhã, na rodovia AL-487, que liga dos municípios de Traipu e Girau do Ponciano. De acordo com informações da PM, o veículo de passeio invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão.

As vítimas são dois homens, duas mulheres e uma criança. Uma quinta pessoa que vinha no carro ficou gravemente ferida e foi socorrida no helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Equipes da Perícia estiveram no local e somente após a elaboração do laudo as causas do acidente serão apontadas. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..