Polícia fecha casa de prostituição na Gruta de Lourdes

22/08/2014 17:22 - Polícia
Por Milena Monteiro-Colaboradora
Image

Uma casa apontada pela polícia como ponto de prostituição foi fechada na noite da última sexta-feira (22). A casa é localizada na Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes. A prisão foi resultado de uma operação determinada pela Juíza da Infância e Juventude da Capital, Aída Cristina Lins Antunes.

Segundo a polícia, a residência vinha sendo investigada há duas semanas, após frequentes denúncias de exploração infantil e tráfico de drogas, contudo, não foram encontrados menores e nem indícios de tráfico no momento da prisão.

Durante a abordagem à residência, agentes da 28ª Vara, Decap, Bprp e Bptran, três flagraram mulheres sendo exploradas pela dona do local, identificada apenas como Walkíria.

Walkíria e as outras mulheres foram levadas à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos à Polícia. Apenas a proprietária do local será indiciada por exploração sexual, já que, segundo a lei penal vigente "Manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual, constitui crime". Por outro lado, as outras três mulheres serão ouvidas pela polícia e liberadas, pois prostituição como prática não é vista como ilegal.

Os clientes eu estavam no local no momento da abordagem não serão identificados pela polícia e prestarão seus depoimentos posteriormente.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..