Prefeito James Ribeiro tenta se “desgrudar” da imagem de Collor

31/07/2014 02:22 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

A parceria e amizade política entre o prefeito de Palmeira dos Índios, tucano James Ribeiro e o senador, trabalhista Fernando Collor ganha novos capítulos a cada semana. Corre na cidade que depois das saraivadas de criticas na imprensa local, estadual e nas redes sociais os adesivos de Collor teriam sido “arrancados” dos carros dos amigos do prefeito.

E por ordem de quem?

Segundo relatos, o alcaide estaria tentando desgrudar sua imagem política do novo amigo, mas parece ser tarde porque isso poderá ser interpretado por Collor de outra maneira.

A serviço do governo, o radialista Anselmo Robério, espécie de porta voz do prefeito tenta desesperadamente todos os dias confundir à população.

É certo que o apoio do tucano James Ribeiro a Collor é prego batido, ponta virada e não tem volta, mas os tucanos de bico grosso não andariam lá muito satisfeitos com tais atitudes do correligionário, principalmente após o governador autorizar o asfaltamento de várias ruas na cidade.

A boca miúda, rumores dão conta que tucano Téo Vilela ficou aborrecido ao tomar conhecimento do apoio do prefeito ao arquirrival colorido. Sabe-se que o governo paralisou por três dias as obras do asfalto em Palmeira numa demonstração evidente de repúdio a aliança James-Collor.

Quem também reprovou essa união foi o médico Hélio Moraes(Psol), irmão da candidata ao Senado, Heloísa Helena, que em sua página pessoal no Facebook não economizou nas críticas aos tucanos James e Val Gaia Filho, líder do Téo na Assembleia Legislativa que ganhou até o nome de "moleque".

O protesto de Moraes é também na verdade o sentimento de condenação da população palmeirense. Caso estivesse vivo o ex-prefeito Albérico Cordeiro certamente daria aquela gargalhada!

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:bernardinosm01@hotmail.com

Bernardino.soutomaiorneto@Facebook

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..