Professora aposentada e filho estão desaparecidos em Maceió

22/07/2014 12:22 - Maceió
Por Vanessa Alencar
Image

Atualizada 23/07 às 08h53

Familiares da professora universitária aposentada Marluce Cavalcanti Santos e do filho dela, Felipe Cavalcanti Maia, que sofre de paralisia cerebral, informaram que os dois continuam desaparecidos. Uma informação de que ambos teriam sido localizadas chegou a ser confirmada, mas foi descartada por um familiar na manhã desta quarta-feira (23).

Os parentes chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência nesta tarde e divulgaram o caso nas redes sociais e na mídia.

Segundo o auxiliar administrativo Flávio Moisés, sobrinho da professora, ela e Felipe saíram da residência onde moram, no Conjunto Salvador Lyra, por volta das 17h de ontem, em um Celta de cor prata e placa NLX 4887.

Ainda de acordo com Flávio, um detalhe inusitado chamou a atenção de vizinhos e parentes. Antes do desaparecimento, Marluce e o filho rasparam os cabelos em um salão de beleza localizado na região.

“Os vizinhos e o pessoal do salão contaram que ela estava nervosa, mas minha tia nunca teve problemas psicológicos”, afirmou o sobrinho.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..