Casal morre em grave acidente envolvendo três veículos

22/04/2014 04:26 - Maceió
Por Redação com Salve Alagoas
Image

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo três veículos, durante a noite de segunda-feira (21), no trecho entre o Tabuleiro do Martins e o Posto da Polícia Rodoviária Federal. Gustavo de Almeida e Taíse Natália da Silva morreram após um carro e uma van colidirem e invadirem a contramão, atingindo a moto que estavam.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Prima, de cor branca e placa MVJ 0881, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma van, de placa OIL 4871, de uma empresa que loca o veículo para passeio.

Com o impacto, os veículos invadiram a contramão e a van colidiu frontalmente com a moto que estava sendo conduzido por Gustavo, atingindo o casal. Os condutores envolvidos no acidente fugiram.

Gustavo perdeu parte da mão, teve várias fraturas externas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher teve o corpo mutilado e faleceu. Segundo amigos do casal, a mulher estaria grávida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o casal já estava em óbito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher os corpos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..