Heloísa Helena chora ao falar sobre o filho ferido em assalto

15/04/2014 14:29 - Política
Por Gabriela Flores com Gilca Cinara
Image

Depois do susto vivido pela vereadora Heloísa  Helena (Psol) no último domingo (13) quando quatro homens encapuzados invadiram sua residência, a emoção tomou conta de suas palavras proferidas na tarde desta terça-feira (15) EM sessão da Câmara de Vereadores.

Visivelmente comovida Heloísa disse que quer que a polícia encontre os  quatro assaltantes para que possa ser esclarecido o real motivo da invasão de sua residência. “Só eles podem dizer se foi um assalto ou se foram fazer outra coisa”, disse a vereadora.

Ao relatar a agressão sofrida pelo filho e, em meio às lágrimas, a vereadora revelou que ele foi agredido com uma facada na perna quando saiu em sua defesa. “O tempo todo um dos homens ficou nos ameaçando com uma tesoura. Minha maior dor foi ver meu filho ferido”, desabafou Heloísa.

Segundo a vereadora o caso ainda está bastante nebuloso. “Não sei se foram para me amedrontar ou de fato fazer um assalto. No ocorrido o bando levou uma carteira e um aparelho celular. Havia um tablet, instrumentos musicais e outros objetos de valor expostos, porém nada mais foi retirado”, indagou a vereadora.

Ao concluir seu pronunciamento, Heloísa disse que prefere acreditar que foi apenas mais uma vítima da violência. Mas, ela afirmou ainda que se for comprovado que o ato tem a ver com a função dela como política “isso não vai interferir nos meus posicionamentos nem vou me deixar abater”.

Solidário à vereadora, o deputado estadual Judson Cabral, no seu pronunciamento feito nesta tarde na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), mostrou-se impressionado com  a “ousadia dos meliantes” e mostrou solidariedade não só à vereadora mas também a todas as vítimas de violência.

O caso

A residência da vereadora Heloísa Helena, que fica no bairro da Santa Amélia, foi invadida por quatro homens armados no domingo (13). Segundo os relatos em sua página no Facebook, os assaltantes chegaram a agredir seu filho durante a ação.

Na postagem, Heloísa Helena contou que os quatro homens estavam encapuzados, dois deles armados com arma de fogo. O filho da vereadora tentou defender a mãe durante a ação e acabou sendo agredido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..