Quatros homens encapuzados invadem a residência da Heloisa Helena

13/04/2014 14:01 - Geral
Por Bernardino
Image

A vereadora Heloisa Helesa(Psol) usou a rede social para informar, que a sua casa - como a de muitos outros alagoanos - foi invadida por quatro homens encapuzdos, dois deles armados com arma de fogo.

Segundo ela, o seu filho ao defender deles foi ferido com arma branca e coronhada de revolver mas todas as providências foram tomadas e ele encontra-se fisicamente bem. A casa da vereador por Maceió fica no condomínio fechado no bairro da Santa Amélia.

De acordo, com o sargento Airton, do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, mas ao chegarem no local deixaram o caso com a Polícia Civil. "Nós fizemos rondas e demos apoio nas buscas pelos suspeitos", afirmou.

Sacha, é o filho mais velho de Heloisa Helena com idade aproximadamente de 25 anos.Levaram a carteira do menino sem dinheiro e um aparelho velho de celular.

O aparato policial (civil e militar) esteve no local e promoveu todos os levantamentos necessários. A perícia criminal fez as coletas de amostra de sangue e demais providências cabíveis.

Como não temos arma em casa, nem jamais defenderemos justiça com as próprias mãos, esperamos que as providências para total esclarecimento do maldito episódio (e dos muitos outros mais que acontecem com muitas outras pessoas) sejam devidamente tomadas, comenta Heloisa Helena. 

Ela disse ainda, que "estamos razoavelmente bem fisicamente, profundamente indignados e tristes (como sempre estivemos quando acontece com muitas outras pessoas), mas agradecidos a Deus por nossas vidas. Grande abraço!"

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email.Bernardinosm01@Hotmail.com

Bernardino.soutomaiorneto@Facebook.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..