Postado em 07/06/2013 às 07:36 por Berg Morais em Berg Morais

Acusado do crime quebra o silêncio e revela o passado da vítima e sua família

Paulinho do Cartório falou sobre o passado de Diego, mortes de policial e de ex-vereador

Por Berg Morais

Paulo Teixeira, o "Paulinho do Cartório", é acusado pela morte de Diego Florêncio

Berg Morais

A poucos dias de acontecer o julgamento popular do caso que vitimou fatalmente o estudante universitário Diego Florêncio, os ânimos estão ficando acalorados entre defesa e acusação, ao se falar em declarações públicas. Antes mesmo de o caso voltar ao tribunal judiciário o embate entre família da vítima e acusados acontece fora dos meios jurídicos e ganhou destaque nos meios de comunicação.

Recentemente a família da vítima pediu o desaforamento do processo, alegando forte influência dos envolvidos na cidade de Palmeira dos Índios. Agora, um dos acusados quebra o silêncio e comenta fatos antes nunca revelados sobre o envolvimento da vítima e de sua família em confusões na cidade.

O júri aconteceria nos próximos dias caso não fosse suspenso pelo Tribunal de Justiça para apreciar o pedido de desaforamento feito pela família da vítima. Os familiares de Diego Florêncio querem que o julgamento não aconteça em Palmeira dos Índios.

Sentindo-se injustiçado e psicologicamente abalado pelas denuncias oferecidas por Leoneide Florêncio – mãe da vítima, o empresário Paulo José Leite Teixeira, o Paulinho do Cartório, procurou o repórter Berg Morais para contar sua versão dos fatos sobre o assassinato de Diego Florêncio e deixou uma carta como forma de desabafo.

Paulinho do Cartório negou envolvimento no crime e relatou ter sido amigo da vítima. No entanto, disse que Diego era um jovem problemático. “Ele tinha alguns sérios problemas de comportamento que eram agravados quando fazia uso de bebida alcoólica, inclusive chegando a ser preso por baderna”, revelou.

INVESTIGAÇÃO COMPROMETIDA

Paulinho do Cartório chegou a questionar o andamento das investigações, uma vez que parentes da vítima estavam envolvidos no desenrolar do caso. “Diego tinha dois tios delegados, tendo, inclusive, um deles acompanhado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um dos acusados. O outro era diretor de área na Secretaria de Segurança de Alagoas. É de se estranhar que delegados de polícia com cargos de direção participem de investigações de crimes que envolvam seus parentes”, indaga.

Um primo de Diego que era Policial Civil teria, também, influenciado nas investigações.  “Hermanes conduziu, em várias ocasiões, as investigações policiais, indo, juntamente com agentes de polícia, buscar testemunhas e ameaçá-las em casa (como pode um bandido condenado há mais de 50 anos de cadeia por roubos, assassinatos etc. fazer papel de polícia?)”, indaga.

DESPREPARO EMOCIONAL

Leoneide Florêncio teria acusado o então juiz do caso, Luciano Andrade de Souza, de ter sido comprado pelos acusados, o que resultou em ação judicial em seu desfavor. “O magistrado impetrou um ação que culminou com a condenação da referida senhora ao pagamento de uma indenização de R$ 10.000,00 a título de dano moral”.

PRIMO E TIO DE DIEGO ASSASSINADOS

Outro questionamento feito por Paulinho do Cartório é sobre o testemunho dado por Leoneide Florêncio em entrevistas à imprensa em nunca falar o nome do primo e do tio de Diego que foram assassinados. “o primo se chamava Hermanes Soares de Carvalho, conhecido policial que integrou a gangue fardada, tendo sido condenado há mais de 50 anos de prisão pelos mais variados crimes. Cumpriu dez anos de prisão por assaltos a mão armada, assaltos e morte de caminhoneiros, assalto ao caixa do Banco do Brasil, dentre outros inúmeros delitos, inclusive ameaças públicas a delegados de polícia e policias”, relatou.

“O tio se chamava Manoel Marques Luz, ex-vereador e conhecido por todos em Palmeira, pois respondia a processo por roubo de gado, falsificação de documento público, emissão de cheques sem fundos e estelionatário, acostumado a lesar inocentes em todo tipo de atividades ilícitas”. De acordo com Paulinho do Cartório essas são as razões que fazem com que o nome dos mesmos não sejam citados em entrevistas prestadas por Leoneide.

 A INFLUÊNCIA DA FAMÍLIA DA VÍTIMA NA CIDADE

Em tom contundente, Paulinho do Cartório diz que as alegações da mãe da vítima sobre a influência dos acusados na cidade é falsa. Ele confirma que Leoneide, sim, tem real influência econômica e política em Palmeira dos Índios.

“Ela tem um genro que é vereador e presidente da câmara municipal da cidade, ligado há mais de 10 anos ao grupo do atual prefeito e afilhado político de um deputado da terra. Tem um irmão que é procurador jurídico da Câmara Municipal, tem uma filha enfermeira que exerce cargo de chefia no hospital, tem primos dentistas, tem primos delegados, tem primo juiz, seu esposo é médico do setor de emergência do único hospital da cidade, sendo mais do que certo de que é ela quem exerce forte influência econômica e política na cidade”, constata.

Por fim, Paulinho do Cartório lamenta tornar essas declarações públicas, mas acreditou necessário por conta da pressão psicológica e moral que vem sofrendo. “Torço para que chegue logo o dia em que o verdadeiro assassino de Diego apareça e pague pelo mal que fez. Somente assim me livrarei do martírio que venho sofrendo junto com minha família há vários anos, humilhações, injúrias, mentiras, calúnias”.

 

link

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

captcha Atualizar
  • ABETANIA

    REALMENTE O PAULO DIZ QUE A LEONEIDE É INFLUENTE NA CIDADE E COMO ELA AINDA LUTA POR JUSTIÇA?

  • Leticia 2

    Acredito na inocencia, e nada melhor do que o povo da cidade julgar o caso, todos sabem como foi, todos deveriam julgar, ja que a senhora Leoneide queria tanto o julgamento do filho fosse a juri popular, nada mais justo que o povo da cidade julgar, o povo da cidade onde filho 'santinho' dela se criou !!

  • Leticia

    Nossa que peninha eu to do paulinho que nos últimos seis anos esbanjou achando que ia ficar por isso mesmo. Nossa tão bonzinho ele neh adianta ficar pousando de coitado depois que aprontou. Muito prático colocar a família como se ninguem presta e vc Paulinho vc presta? Eu digo uma coisa vc deve tá perdendo seus dias de sono e se a justiça não vier a divina já ta te tirando o sossego neh. Povo de palmeira tem que parar de achar que tudo se resolve a base da violência e fica por isso mesmo eles precisam ser condenados para mostra que a justiça é feita. Nunca vou esquecer pouco depois que Diego morreu Paulinho passando na cidade com carrão novo se mostrando pois é meu bem a casa tá caindo demorou um pouco mas é questão de tempo pra cair de vez. Um tempo no baldoméro cavalcante vai fazer vc aprender a viver. Mas se estresse não lá agora tem internet vc vai poder se conecta no face com o resto da corja que insiste em ser inocente e acreditar q vc é o coitado da história.

  • gorsom, dos 100 mangos roubado.

    esse LUCAS, É PUXA SACO DO DEPUTADO MIAU, MIAU e vive aki no COCO-NUT, de farra e quando está bêbado conta tudo e mais alguma coisa a NOVA é que agora o deputado acaba de compra um jatinho e devera ser candidato a deputado federal.

  • wellington

    OS CULPADO DESSE CRIME SÃO OS PAIS,CRIARAM ESSES CARAS SEM LIMITES,MEU FILHO PODE TUDO TENHO DINHEIRO,É ASSIM Q ELES PENSAM,CULPADO OU INOCENTE NENHUM PRESTA.SÃO ELITEZINHA SEM VERGONHA.AGORA TODOS SE ACHAM INJUSTIÇADO.QUEM PLANTA COLHE,ESSE CHORORO É TARDE DEMAIS,SABER VIVER É UMA ARTE,SERVE PRA RICO OU POBRES.

  • Paulo

    Quem matou o Diego, eu nao sei. Mas, quem matou o Reyneri, filho de Dona Helenilda, foi JOSENILDO isso todo mundo sabe, no entanto, preso está o ARNALDO. Essa Justiça de Alagoas, é muito cega. Mas, será cega pq??? Palmas para vcs responsáveis pela justiça. Seria bom inquéritos policiais feitos com seriedade e que nao fossem feitos apenas para encontrar um culpado, mesmo que ele seja inocente. O Ministério Público quer investigar né?? Só que tem promotor, não todos, que não difere de Delegado. São todos farinhas do mesmo saco.

  • Maria

    Já tava na hora de mostra a verdadeira imagem de sua família, afinal depois que morre todo mundo vira santo kkkk ele de santo quando vivo não tinha nada. Tudo bem que não existe justificativa p sua morte, mas que acusem os verdadeiros assacinos e não sai julgando pessoas de bem que não fazem mau a ninguém. Ralaxe meus amigos os que julgam vocês hoje serão os mesmos que irá aplaudi a tua vitória.

  • cleodon aguiar

    Não sei quem matou, mas não merecia morrer,por que ninguém tem o direito de tirar a vida de uma outra pessoa por motivação fútil. mas os verdadeiro culpados irão aparecer,aí sim, saberemos quem são os verdadeiros culpados.

  • M Cezar

    A Polícia podia era prender quem mandou matar o coitado do Jeferson mecânico que foi morto perto da garage veiculos ano passado e todo mundo gostava dele. todo mundo sabe quem mandou matar ele e a policia não prende só pq o coitado era pobre.

  • José çMaria Nunes

    Todo assassino é inocente e procura denegri a imagem da vítima e familiares. Lugar de bandido e na cadeia. Está demorando demais.

  • Amélia

    Tenho certeza que o paulinho é inocente, ele é uma pessoa muito boa, com um coração imenso. Ajuda a todos e nao merece receber tantas injurias! Que a verdade logo apareça e ele se livre desse fardo em sua vida!!!!

  • mary hofmam

    Gente é muita cara de pau de d Leoneide, não sei como consegue ser tão fria ela que mais conhecia o PESTINHA que tinha dentro de casa,era um mal elemento sem falar que juntava-se com quem n-ao prestava,agora hj o Paulinho tbm po não é santo mas deixa la

  • Verdade seja Dita

    Parabéns Paulinho! Homem com H maiusculo, tomou pulso de dizer a verdade. Sabemos que és inocente, você é do BEM.

  • PAULO PODE COMPRA MAIS DIAZEPAM AS NOITES NA CADEIA SERÃO LONGAS.

    muito bonito os comentário pago a pasmem $ 500,00 e um rododa grates lá no COCO-NUT, e fora a GORGETA dos garçons que chega a $ 100,00, afora os penetras que vão aparecer. preparem-se apois a vitória no julgamento só vai da BRULL A $1000,00 A GARAFA. lamentável mais a vaca pode ir para o brejo caso o resultado seja a CONDENAÇÃO A MAIS PROVAVEL.

  • Ezequiel

    O problema que quando a pessoa morre parece que vira santo, todo o passado apaga-se da memória das pessoas, apaga-se os seguintes atos de um falecido: tapa na cara dos outros, mulher comprometida que pegou e ainda agrediu o companheiro da cidadã, repartição que badernou, insultos realizados, pertubação da ordem, etc. Porém as pessoas falam, ele era jovem e estava somente vivendo, errar é humano. Mas os insultados nunca esquecem. Pena pessoas inocentes sofrerem injustiça.

  • joao bosco

    esse caso ate agora so tem tres presos um Diego outro Manoel Marques Luz Hermanes Soares de Carvalho

  • Adriana

    Que ridiculo! É notório a pressão psicológica e o sofrimento de Paulinho do Cartório que vem sofrendo,kkkk, nota-se as grandes baladas e festas frequentadas por ele. Pra quem vive sofrendo ate que ta bom, hein.

  • cristiano

    O diego e sua família são conhecidos pela cidade por ter membros envolvidos com crimes barbaros, como os cometidos pela gangue fardada e por ser, o Diego, uma pessoa agressiva, sempre agredindo as pessoas, tanto fisicamente como moralmente, vejo que é pelo fato de todos conhecerem o mau caráter do mesmo que sua família pede o desaforamento do juri. Vamos pedir justiça, mas não cometendo injustiças.

  • Milena

    Mataram o Diego pensando que ele era um coitado e que iria ficar por isso mesmo...mais ele tem uma mãe lutadora e para isso n precisa ter influência só basta ter fé em Deus e confiar na justiça e não desistir nunca, como é o caso dela.Então D. Leoneide, não perca seu tempo lendo esses comentários que muito bem podem estar sendo feito pelos interessados.Continue a sua luta que Deus proverá! Acho q pensaram q nunca iriam a julgamento.Já estou satisfeita só em ver vc sentadinho lá no seu lugar que é o do RÉU!

  • PALMEIRA NA PAZ

    PALMEIRA AGORA VIVE EM PAZ! ESSA DONA LEONEIDE QUE Q O JURI SEJA DESAFORADO PQ TDS CONHECIA O FILHO SANTO QUE ELA TINHA E OS PARENTE , POR ISSO ESSA QUESTAO TODA DE SER EM MACEIO PQ NA IMPRESSA ELA PASSA QUE O FILHO ERA UM SANTO!! NAO SEI PQ TONINHO ESTAR NO PROCESSO PQ SO ERA TESTEMUNHA DE PAULINHO E JULIANO?????? SERA Q HOUVE ARMAÇAO NO PROCESSO? COMO E Q A PESSOA ERA TESTEMUNHA E AGORA E REU? COMO PODE?

  • JULIANA

    EU SOU AMIGA DAS PRIMAS DO FALECIDO E ELAS MSM JA FALAVAM Q DIEGO NAO DURARIA MUITO PQ SO VIVIA EM CONFUSÃO , SO ANDAVA BEBADO E BAGUNÇANDO. EU MSM MORO NA VIEIRA DE BRITO E NO DIA DO OCORRIDO ELE E TIAGO VINHA CHUTANDO TDS AS PORTA DO POVO E GRITANDO , TODA A VIEIRA DE BRITO LEMBRA DISSO!

  • Gabriela

    Interessante...a família da D. Leoneide é tão influente que eles lutam há 6 anos por justiça!!! INFLUÊNCIA É UMA DESSA.......................................

  • PALMEIRA A TODO VAPOR

    VAMOS MANDAR FAZER UMA ESTATUA DESSA SENHORA LEONEIDE E COLOCAR NO LUGAR DO CRISTO DO GOITI COM TANTA SANTICE! QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO PODE JOGAR NOS DOS OUTROS!

  • MARIO

    OLHA PARABENS PAULINHO , SO ELA Q BATIA EM VCS , OLHA AI AGORA A REALIDADE! VC SO FALTOU FALAR QUE ELA PAGA SEXTA BASICA POR TE AMEAÇADO HU, DE VCS DE MORTE EM HUM VELORIO NEM CONSIDERAÇAO ELA TEVE COM O VIUVO!

  • marcelo

    fé em deus paulinho , juliano e toninho q vcs são inocentes e vão provar isso no juri! DEUS É +

  • artur

    Cidade do interior é assim, AZUL x ENCARNADO; BOM x RUIM. Palmeira tem história de violência e nunca aprende viver em PAZ.

  • BILUbilu

    Mariana fica defendendo ele, olha qnts comentarios do povo falando que ele era bangunceiro mesmo... Agora vem dizer q era santinho. Era um maloqueiro invejoso

  • junior ferreira

    Que fique a dica pra os que ainda estão vivos e costumam beber e esquecer que vivem em sociedade, desrespeitando o espaço dos outros. O castigo ficou pra todos, sem exceção. Não faça por merecer. Ninguém consegue errar por muito tempo, ou se corrige ou é corrigido!

  • Lucas

    Cada comentário idiota. O Felipe diz que se a vitima fosse um cara de bem taria trabalhando... Quer dizer quem não trabalha não é um cidadão de bem? Vivemos em uma cidade onde emprego se acha em toda esquina né? To pra ver alguém que bebe ou anda em bar não arrumar confusão, só se você for o primeiro. Só porque alguém arruma confusão tem que morrer? quem tem o direito de tirar a vida de alguém? Por algum acaso você queria que a vitima trabalhasse como vigia? porque você disse se ela tivesse trabalhando isso não teria acontecido.Quer dizer se meu tio ou primo não prestar eu também não presto? Cara tu não sabe nem o que ta falando, todas as coisas que você falou não tem sentido algum. É tão fácil julgar os outros quando a cara que se bate não é a sua nem de sua família. Não devemos tomar partido de ninguém, e sim escolher o que é certo e deixar nas mãos de pessoas competentes e estudadas para resolver e deixar que a justiça seja feita. OS dois lados estão sofrendo de alguma forma ou de outra então não vamos dizer quem ta certo ou errado, vamos nos colocar no lugar de cada família e ter respeito pelas pessoas.

  • Marcos

    Eu sou palmeirense e conhecia a vítima e os acusados, não acredito que tenha sido eles que mataram o Diego, até pq ele tinha muita confusão, Hermane e Mané eram gente boa de conversa, agora envolvidos em muita coisas eradas.

  • Fernanda

    Eu e minha amigas odiavamos este Diego , agente nem saia mais dia de domingo da missa para a tip top ,pq ele sempre aparecia por la bebado e ficava chamando um monte de palavrões comigo e minhas amigas. Foi bom ele ter morrido mesmo porque os coitados dos pais iam trabalhar só para pagar advogado de tanto processo que ele ia receber. Agente mesmo já estávamos indo na tip top pegar a filmagem de suas atitudes para levar ao advogado. Mais ele era amigo do filho do dono e disseram que as câmeras estavam com defeito.

  • junior

    Eu já tive a oportunidade de ver este Diego chegar alcoolizado no posto Br-26 ,quebrar garrafas de cerveja no patio do posto dar cavalo de pau com o carro e ainda insultar o dono do posto. E o pai do coitado não sabe porque , aconteceu isso com o filho dele. O cara se mete em pelo menos uma confusão por semana,criaram o rapaz sem dar educação e fazendo todos os caprichos , olha ai o resultado.

  • BLOCO DAS ANDORINHAS

    DEUS ESTA VENDO SUA TRISTEZA TODOS OS ANOS QUANDO A SRA. DESFILA BEBENDO, DANÇANDO E PULANDO NO BLOCO DAS ANDORINHAS EM PALMEIRA. A SRA. TEM TODA RAZÃO DE QUERER JUSTIÇA PARA RESOLUCAO DO BRUTAL ASSASSINADO DE SEU FILHO. MAIS NÃO SE FAZ JUSTIÇA COM INJUSTIÇA ACUSANDO PESSOAS SEM PROVAS. TEMOS QUE TER CERTEZA ABSOLUTA PARA ACUSAR ALGUÉM. SEU FILHO TINHA INÚMERAS CONFUSÕES, A SRA. ERA SABEDORA DISSO. SE TIVESSE SEGUIDO OUTRAS LINHAS DAS CONFUSÕES COM CERTEZA ESSE CRIME JÁ ESTARIA SOLUCIONADO.

  • luiz lopes

    Vamos deixar de julgar e esperar pra ver o resultado, depois todos poderam comentar e falar o que quiser. Chega de defender a um e a outro.

  • Lucas

    Conheço o paulinho, toninho e juliano, são todos rapazes de bem, de coração muito bom, não merecem passar por tudo isso, q a justiça ache os verdadeiros culpados e esses rapazes possam seguir suas vidas em paz!

  • O Analista

    Se a dona Leoneide Florêncio mãe da vitima tem toda esta influencia na cidade de Palmeira dos Índios como diz este rapaz,e mesmo assim mataram o filho dela. Imagine como fica as mães que não tem influencia quando seus filhos sai para se divertir nas noites de Palmeira?.

  • Felipe

    Esse Diego era o cão, toda pessoa traquina e que faz coisas do mal, depois que morre vira santo, não quero julgar ninguém e que ele esteja no lugar que ele mereça, Mais vamos ser coerentes, a família fica julgando e infernizando a vida dos outros como se fosse trazer a vítima de volta, poxa, se ele fosse cidadão trabalhador como muitos, estaria no trabalho e levando a vida normal como qualquer outra pessoa, mais já diz aquele velho ditado: Quem procura acha! As pessoas tem que tomar senso e ser cidadão de bem, pra não vim acontecer o que acontece por aí! Enfim bandidagem sempre tem um fim triste!!!! desejo muito conforto a família da vítima e que vão agora rezar para alimentar a alma, pois ficar com picuinhas, confusão e atrás de culpar gente que quer trabalhar e ser cidadão de bem, não vai levar a nada! Deus acima de tudo! Uma coisa eu tenho certeza: se ele estivesse estudando, trabalhando, mais não... sempre arrumando confusões, se metendo em coisas erradas, brigas e mais brigas, uma pessoa de difícil convivência pela sociedade que todos sabem, aí me responda: Que fim terá um cidadão desse?

  • Felipe

    Família boa a dessa senhora! Um condenado a 50 anos de cadeia interferindo nas investigações. Bom saber disso, pq se eu for convidado pra pro júri ja sei oq fazer. Procura o verdadeiro culpado. Pra essa senhora ter paz na vida dela.

  • Pedro

    Só tem bonzinho na historia!!!

  • Universitário

    Nunca devemos julgar ninguém. Ainda que se tenham especulações sobre o culpado, a justiça é quem deve decidir. Eu conheço ambos os lados, porém de um lado posso afirmar que é uma pessoa idônea e correta, que é o caso de Paulinho. Quanto a Diego, só posso falar que ele era gente boa nos tempos do colégio. Duvido muito da culpa de Paulinho nesse caso. Sofrer esse tempo todo, essa pressão a qual o mesmo vem passando não é fácil. Tenho certeza de que a verdade irá aparecer.

  • Marcelo

    AS verdades tao aparecendo, e vem mais por ai, esse rapazinho não é o santo que todos pensam nao, era um cara gente boa, conheci ja bebi muito com ele, sei bem do que ele era capaz quando bebia!!

  • Ian Renato

    Oi as verdades aparecendo..

  • Thomas

    Esse ai era pecinha boa, gostava de uma confusao, pode procurar nos bares da cidade, nao tinha um na Palmeira que ele nao tinha se metido em encrenca, depois que morre nao sabe por que foi... esse crime ai ngm imagina quem foi o autor!!

  • henrique

    que família de bandidos essa da mãe do diego. Um menino com esse problemas não devem ter nem noção de quem possa ter assassinado.Absurdo!!!!

  • Francisco Biserra

    Disse tudo! Depois que morre todo mundo vira santo, esse morreu que nao sabe nem de onde veio as balas, gostava de uma confusão as vezes, até entre amigos mesmo, e o exemplo vinha de berço.. Lamentavel a morte do rapaz, mais nao vamos julgar sem ter provas, o pior crime de mundo! Acusar sem ter provas! que a justiça seja JUSTA isso sim! depois que morre todo mundo vira santo

  • Valter Santos

    Você é um idiota, Gabriel, ou tem interesse no caso. O fato de se fazer acusações a família da vítima não inocenta ninguém.O fato é que houve um homicídio, por motivos fúteis ou não revelados, e que tem um acusado. Se não foi ele, e tem conhecimento de informações que possam ajudar a desvendar o crime, tem de torná-las públicas. Pode até usar um pouco do dinheiro que está gastando com advogados para pagar um investigador, agora denegrir a vítima não o inocenta. Não tenho interesse nem conhecia vítima ou acusado porém, que eu saiba, ainda não é permitido fazer "justiça com as próprias mãos" e apesar de não acreditar no binômio segurança pública/justiça de Alagoas(acho que podemos ampliar para o Brasil) ainda torço para a redução, para níveis civilizados, dos homicídios no estado.Ou será que foi um suicídio?

  • DELEGADO

    PQ NAO FALAM DO POSTO DE GASOLINA QUE DIEGO DESTRUIU, E ABRIU A CABEÇA DE UM COITADO COM UMA CACETADA OPORTUNIDADE EM QUE FOI PRESO, E O BAR DO CHICO EM ARAPIRACA QUE ELE QUEBROU TODO E JOGOU UM PRATO DE SOPA NO ROSTO DE UM CADEIRANTE EM ARAPIRACA, GRITOU QUE ARAPIRACA ERA TERRA DE CORNOS. AGORA DEPOIS QUE MORRE VIRA SANTO. OH FAMÍLIA BOA DONA LEONEIDE. A PERDA DE UM FILHO É IRREPARÁVEL, E ACUSAR INOCENTES SEM PROVAS É TAMBÉM UMA COVARDIA. FALO ISSO PORQUE ESTUDAVA EM ARAPIRACA E PRESENCIEI O FATO.

  • Ellen

    Já vi o Paulinhos algumas vezes...Mas umas dessas vezes foi marcante,quando uma senhora, moradora de rua pediu ajudada que estava com fome, na tip top e ele pediu algo pra ela e os dois comeram na mesma mesa. Fiquei a observar de longe. Sei que a justiça dos homens são falhas, mas tenho a certeza que a de Deus não é, Ele é susto e sabe do seu coração, independente de qualquer coisa.

  • LIBERE POR GENTILEZA OS COMENTARIOS

    FIZ UM COMENTÁRIOS E QUERIA POR GENTILEZA QUE DIVULGASSEM, AGRADEÇO A ATENÇÃO.

  • Anderson

    Eu conheço o Paulinho à aproximadamente uns 15 anos, sei que ele é uma boa pessoa, tem um bom coração, eu o conheço ajudando muitas pessoas sem pedir nada em troca, trabalhador e esforçado. Eu credito que ele é inocente, e estar sofrendo muitas injustiças. Eu ainda acredito na Justiça dos homens e de Deus que ambas são justas, e vão livrar o Paulinho dessas acusações absurdas, pois ele é INOCENTE.

  • Como é?

    Não sei como vc Gabriel tem capacidade de dizer uma asneira dessas. Olha vc nem tem ideia do que essa mulher está passando. Quer seja o senhor Paulo José Leite Teixeira o mandante quer não, a vitima não é ele.

  • DESMASCARADA

    TODOS ESTÃO VENDO QUEM REALMENTE É A FAMILIA DE LEONEIDE, ELA ESTÁ ACUSANDO INJUSTAMENTE PESSOAS INOCENTES!!!!! CHEGA DESSA FARÇA, VÃO ATRÁS DOS VERDADEIROS ASSASSINOS E NÃO DE RAPAZES INOCENTES QUE TIVERAM SUAS VIDAS DESTRUIDAS POR CALÚNIAS. MANOEL MARQUES O MAIOR TRAMBIQUEIRO QUE PALMEIRA JÁ VIU, HERMANES O MAIOR ASSASSINO QUE PALMEIRA JÁ VIU, RICARDO FLORÊNCIO O PIOR MÉDICO QUE PALMEIRA JÁ VIU! OLHEM PARA SI MESMOS E NAO JULGUEM INJUSTAMENTE O PROXIMO!!!!!!!!!!

  • justiça.

    É Paulinho''Assassino''do Cartório, matou tem que pagar.....

  • lúcio

    A BANDIDOS NA HISTÓRIA NAO SAO ESTES RAPAZES E SIM OS FAMILIARES DA LEONEIDE, QUANTOS ASSASSINATOS ESSE HERMANE NAO COMETEU? QUANTAS FAMILIAS ELE NAO DESTRUIU? E DE ONDE VEM A MORAL DESTA MULHER. PELO CONHECIMENTO QUE TENHO NA CIDADE, AFIRMO QUE PAULINHO E COMPANHIA SÃO INOCENTES.

  • juca palmeira

    isso aí paulinho, todo mundo ja sabia quem era essa familia que se faz de inocente! eles sim sao bandidos, assassinos, ladrões...

  • MARIANA

    A justiça será feita em favor dos acusados, que estão sendo injustamente acusados. São meninos de bem e não merecem passar por esse pasadelo.

  • JUNIOR

    Falou e disse paulinho, todos sabem o homem de bem que vc éh. vai dar tudo certo, pois todos sabem o grande caráter que vc tem e nao tem nada haver com esse crime.

  • RAFAEL

    QUE BOM Q UNS DOS ACUSADOS FALOU A VERDADE DA FAMILIA DESSA SENHORA! ELE SO ESQUECEU DE MENSIONAR QUE ELA PAGAR SEXTA BASICA POR AMEAÇAR DE MORTE HUM DOS ACUSADOS!!

  • Palmeirense

    Chega deu dó de ler essas declarações com tanto coitadismo. Sofrendo? NOTA-SE!

  • emerson

    OLHA , ESSA E A VERSAO Q NINGUEM SABIA , PARABENS PAULINHO POR ABRI OS OLHOS DO POVO ALAGOANO DE QUEM REALMENTE E ESSA MULHER Q DAR UMA DE VITIMA!

  • INVESTIGADOR

    ESSE HERMANE ERA UM BANDIDO FRIO, ROUBAVA, ASSASSINAVA, E FAZIA O QUE QUERIA, POIS SE CONFIAVA NOS TIOS DELEGADOS. PARTICIPOU DA FAMIGERADA GANG FARDADA, UMA PESSOA DESSA CONDUZIR INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, É O FIM DO MUNDO MESMO.

  • pedro

    adianta esconder nao dona leoneide, pq nao fala os nomes desses parentes? tudo bandido! família de bandido! e seu filho era mais um que só vivia em confusão, sem falar que a senhora anda ameaçando o povo ne?

  • THIAGO

    ESSE DIEGO ERA UM BAGUNCEIRO MSM , EU PRESENCIEI ELE BRIGANDO NO POSTO DO SEU ZE AMORIM E QUEBROU O POSTO TODO... OBS: DEPOIS QUE MORRE VIRA SANTO?

  • junior

    todos sabem o homem de bem que você é paulinho, trabalhador, pai de família! o que essa leoneide está fazendo nao se faz, acusando inocentes sem ter provas! diego era acostumado a arrumar confusão onde chegava, toda vez que estava bebado esculhambava tudo e todos! e sobre esses parentes dele? nem precisa comentar nada, é só andar pela cidade de palmeira e perguntar a população quem eram essas peças raras!

  • GUSTAVO

    TA VENDO AI A VERDADE APARECENDO!

  • ESPOSA DE CAMINHONEIRO

    HERMANES DEIXOU MUITAS ESPOSAS DE CAMINHONEIROS SEM A BOIA, INCLUSIVE SOU UMA DELAS, MUITOS SUBIAM A SERRA DAS PIAS MAIS NÃO CONSEGUIAM TERMINAR O PERCURSO QUANDO ERAM ABORDADOS POR ESSE CRIMINOSO, UM DOS MAIORES BANDIDOS QUE PALMEIRA TEVE. MANOEL MARQUES ESSE NEM PRECISO FALAR POIS A VIDA INTEIRA FOI SÓ DE GOLPES, PALMEIRA FALA. QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO METE FOGO NO DOS OUTROS DONA LEONEIDE.

  • gabriel

    e a mae do finado dando uma de vitima! bandido e a familia dela olha ai a verdade aparecendo!se realmente foram esses rapazes ,fizeram o bem pra palmeira! PALMEIRA FELIZ

  • PALMEIRENSE

    A sociedade de Palmeira conhece bem os acusados e a vítima, pois os mesmos sao filhos de Palmeira, então os palmeirenses tem o direito de julgar, pois sao conhecedores de todo o problema, fé em Deus a ambas a partes, a verdade vai aparecer e a justiça será feita.

  • Pedro

    Muito bem Paulinho do Cartorio, que a Justiça seja feita.

  • Gaby- palmeira

    Então quer diSer q o finado era bagunceiro Msm! Por isso q a Mae quer tanto q seja desaforado pq o filho era maloqueiro Msm! A Mae so conta a versão dela ! Parabéns paulinho por mostrar a verdade.

  • Alexsandro

    Grande Paulinho você é um cara do BEM. Deus estará com você nesta LUTA.

  • MANOEL TAXISTA

    Muito bem, sem que voce nao tem nada haver com esse crime, que fizeram pra te prejudicar foi tudo por invenja, como pode acusar e querer acabar com a vida das pessoas sem provas, ainda sendo ameaçado por um bando de bandidos como esse Hermanes, ninguém merece morrer, mais Diego fez demais, procurou, desmoralizava muito as pessoas. Quem mora aqui em Palmeira sabe muito bem o que esse rapaz fazia quando bebia. Justiça seja feita.

  • JUSTIÇA SERA FEITA

    QUE DEUS ILUMINE VOCE, POIS TODOS EM PALMEIRA SABE DO TRABALHO SOCIAL QUE VC SEMPRE FEZ JUNTO AOS POBRES E DO SEU CARATER, VC VAI SAIR DESSA PAULINHO, DEUS ESTA AO SEU LADO.