Polícia prende adolescente líder do tráfico de drogas em Murici

29/05/2013 09:49 - Polícia
Por Redação com assessoria

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido por agentes da Asfixia e da delegacia distrital de Murici, nesta quarta-feira (29).  Conhecido como “Zé da Nóia”, ele é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Zona da Mata de Alagoas além de ser investigado por participação em 18 homicídios.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Zé da Noia” foi localizado juntamente com o irmão Edmilson Alves Targino, 24 anos, também detido pelos policiais civis, no povoado Torre ou Caixa D´Água, em Murici.

Segundo a polícia, o adolescente tem envolvimento com atos delituosos desde 2010 e responde por porte ilegal de arma, tráfico e homicídios.     

No ano passado, a quadrilha que ele comanda teria assassinado a tiros o adolescente Caíque da Silva, 17 anos, crime registrado nas proximidades de um hospital da cidade.

Apesar de ter menos de 18 anos e já ter sido detido outras vezes, ele estava em liberdade e comandava uma das mais perigosas quadrilhas de tráfico de Murici, envolvida em diversos outros assassinatos e confrontos com a polícia.

Ele será conduzido para a delegacia distrital, de Murici onde será apresentado ao delegado Manoel Wanderley, a quem caberá realizar os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..