Cada Minuto

buscar

Postado em por Anna Cláudia Almeida em EsporteFutebol

Collor anuncia patrocínio da Caixa para o ASA; diretoria ainda não recebeu comunicado oficial

Por Anna Cláudia Almeida

Após conseguir passar para a terceira fase da Copa do Brasil, a Agremiação Sportiva Alagoana (ASA) teve uma boa notícia nesta quinta-feira (16). O time da Arapiraca terá a Caixa Econômica Federal como um dos patrocinadores oficiais, como foi anunciado pelo senador Fernando Collor de Melo.

O anúncio do senador aconteceu por meio de sua página social [Twitter]. "Quero anunciar que conseguimos o patrocínio da Caixa Econômica Federal para estampar a camisa do ASA de Arapiraca", publicou Collor, afirmando que “a marca da Caixa já estará na camisa alvinegra no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil".

A reportagem do CadaMinuto conversou com a diretoria do time alvinegro sobre o patrocínio e foi informada que há vários meses as negociações para o patrocínio estavam sendo feitas entre os representantes do time e da Caixa, mas que até o momento não havia nada oficial.

Segundo o vice-diretor de Marketing do ASA, Sérgio Lúcio, toda a documentação necessária para o contrato ser assinado já foi disponibilizada e a diretoria está apenas no aguardo da finalização para assinar o documento.

O próximo adversário do ASA [que passou de fase após derrotar o time do Ceará nas cobranças de pênaltis] será o time carioca Flamengo que venceu ontem o Campinense da Paraíba.

Leia também: Collor se concentra em conquistar os corações arapiraquenses

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • ARIMATEA LAFAYETTE

    ARIMATEA LAFAYETTE

    Gesto meramente oportunista, a Caixa não patrocinar esse ou aquele clube por interesses políticos, mas por critérios técnicos, vários clubes de SC, PR, Corinthians e Flamengo já têm patrocínio da Caixa, o CRB e ASA já estão em negociações e acertos burocráticos a algum tempo, como é de conhecimento público.

  • Estela

    Estela

    Agora sim! parabéns ao Collor por mais essa conquista!

  • Aarapiraquense

    Aarapiraquense

    Eita que o Collór que tomar conta até do ASA...

  • Geraldo

    Geraldo

    Collor não perde nem aniversário de boneca.