Jairizinho Lyra é a próxima atração do PRTB na eleição de 2014

15/05/2013 19:54 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Feira Grande, Jairzinho Lyra, 33 anos, já decidiu seu abrigo partidário:  PRTB, que já tem um campeão de voto: João Beltrão.

Jairzinho  fez as contas e constatou que a chapa estadual em outro partido,  é uma tremenda fria.

E sua chance de chegar a Assembléia Legislativa é pelo PRTB, onde seu sonho é conquistar uma cadeira, que o seu pai, Almir Lyra foi eleito e não tomou posse, falecendo antes, na eleição proporcional de 2010.

Sua arrancada a casa Tavares Bastos, começou na eleição municipal onde criou musculatura eleitoral.

Ele ajudou a eleger o irmão, Veridiano Almir pelo PMDB em Feira Grande e o tio, Alvaro Melo pelo PMDB em Lagoa da Canoa derrotando duas grandes lideranças locais.

Jairzinho tem uma fatia de votos na região do agreste, começando pela cidade de Arapiraca, Girau do Porciano, Traipú, Limoeiro de Anadia, Jaramataia e até na cidade de Junqueiro, onde a familia do deputado tucano Joãozinho Pereira é campeão de voto.

Na contabilidade do presidente estadual do PRTB, advogado Adeilson Bezerra expert em armar uma boa chapa proporcional, o partido terá uma linha de frente campeã em voto: Jairzinho Lyra e João Beltrão.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..