Com histórico de embriaguez no trânsito, juiz bebe e bate em viatura da Força Nacional

26/04/2013 10:52 - Maceió
Por Redação
Image

Ele foi acusado de atropelar um motoqueiro na Avenida Amélia Rosa e fugir sem socorro após sair de um bar, depois foi flagrado numa situação deplorável: mostrava sinais de embriaguez e desacatou policiais que o abordaram. Na ocasião, ele teria agredido uma namorada, chegou a passar alguns dias preso. Com esse histórico, e outras denúncias de irregularidade na função, o juiz José Carlos Remígio foi aposentado em um processo conduzido pelo Conselho Nacinonal Justiça (CNJ), mas ele voltou a causar transtornos.

Na madrugada de hoje, aparentando estar novamente embriagado, o juiz aposentado bateu em um carro da Força Nacional, mais uma vez ofendeu os oficiais e só não foi preso, de acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto, por conta da interferência de uma autoridade do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) com influência junto a Defesa Social do Estado.

Um internauta do Cadaminuto flagrou a situação, e enviou o vídeo para a reportagem. Nas imagens os sinais de embriaguês do juiz são evidentes, e ele discute com um policial militar e o agente da Força Nacional.

Os agentes da Força Nacional tentaram conduzir o juiz aposentado para a delegacia, mas foram demovidos pela autoridade judiciária. O juiz foi para a casa sem nenhuma punição, conduzindo o seu veículo.

Veja abaixo o vídeo:

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..