Tudo pronto para o desfile do bloco Minha Paixão em Anadia

30/03/2013 10:03 - Geral
Por Blog Bernardino
Image

 

É grande a expectativa para o grande arrastão do bloco Minha Paixão, neste domingo de Páscoa, em Anadia. O bloco que sai esse ano em sua décima edição promete arrastar uma grande multidão pelas ruas da cidade sob o comando do trio da Huanna, que mais uma vez foi contratado pelos organizadores para animar os foliões. A previsão é de que pelo menos duas mil pessoas acompanhem o desfile, que tem início previsto para começar às 18 horas.

E o trio elétrico Atrevido que será o puxador do bloco sob o comando do Trio da Huanna já está na cidade, desde as primeiras horas de sexta-feira, 29. Além disso, a organização do bloco fechou uma parceria com a Associação dos Transportadores de Anadia para garantir o transporte aos foliões no percurso Maceió-Anadia-Maceió. As vans sairão a partir das 14 horas de domingo, 31, no ponto de Anadia, nas proximidades do posto Tigre, na Praia da Avenida.

O organizador do bloco, Sabino Fidélis, ressalta que a expectativa do sucesso do desfile do bloco torna-se maior a cada ano, com o aumento no número de foliões que aproveitam o domingo de Páscoa para se divertir com organização, segurança e tranquilidade. “É uma festa que se caracteriza como sendo do povo e da família anadiense, quero convidar a todos para que se façam presentes e façam uma declaração de amor e paixão por Anadia”, concluiu.

Maiores informações sobre o evento pelo numero (82) 9900-7100.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..