Ex-BBB Laisa vai procurar namorado na TV: 'Se der certo, qual o problema?'

05/02/2013 07:15 - Gente
Por Redação
Image

Solteira há quatro meses, desde que terminou seu relacionamento com o médico Alexandre Ferraz, Laisa agora vai procurar um namorado na TV. Ela fechou três participações no programa "Rola ou Enrola", de Eliana, no SBT, onde 12 candidatos disputam o coração de cinco mulheres. A ex-BBB entrou no lugar de Andressa Soares, a Mulher Melancia, que começou a namorar e ficou de fora da disputa.

"É um programa bem descontraído. A gente escolhe um dos caras e a produção leva a gente para jantar e se conhecer. Se eu me interessar por alguém, ficaria com ele no programa, numa boa", conta Laisa.

O esquema do programa se parece com o de Sabrina Sato no "Pânico", que também promoveu um concurso para encontrar um namorado. O vencedor, o estudante de Medicina Denner Novais, de 25 anos, não teve a sorte de levar o relacionamento adiante. Mas apesar de o romance de Sabrina ter ido por água abaixo, Laisa está confiante de que com ela pode ser diferente: "Se der certo, qual o problema? Nada é impossível".

A ex-BBB também comentou a participação de seu ex-namorado, Yuri, no "BBB 13", que está no paredão desta terça, 5, e com grandes chances de ser eliminado. "Quando o programa começou, até achei que ele tinha chances de ganhar. Mas as atitudes dele o prejudicaram. Acho 'uó' ele se achar o pegador, dizer que o prêmio é dele e de mais ninguém. Estou torcendo para a Fani", diz.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..