Postado em por Redação em MunicípiosInterior

Homem anda nu pelas ruas da cidade de Joaquim Gomes

URL da notícia
+ -


Por Redação

Homem andou nu pelo Centro de Joaquim Gomes

Cícero Locutor - JG40Graus

Por volta das 16h15 desta sexta-feira (11), um homem que, de acordo com a polícia, apresentava problemas mentais, andou nu pela Rua do Comércio, na cidade de Joaquim Gomes. A cena foi flagrada pelo repórter do jg40graus Cícero Locutor.

De acordo com populares, a cena constrangeu quem passava pelas ruas e viu o homem passeando nu tranquilamente pela rua mais movimentada e com maior concentração de pessoas do município. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter homem, que foi encaminhado até a delegacia, de onde deve ser levado para o Hospital Portugal Ramalho, em Maceió.

“Eu fiquei bastante assustada quando eu vi, não é todo dia que alguém pelado transita em plena praça pública, que falta de vergonha”, afirmou uma dona de casa.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • linda

    SERA QUE ESSA DONA DE CASA NÂO VIU QUE O CARA È RUIM DAS IDEIAS HEIN? CONCORDO C O ALBERTo.
  • Cicero Barros

    Quem já viu não se assusta,quem nunca viu não sabe o que é e ponto final.
  • Fidellis

    "Não é todo dia..." Ou seja, é só de vez em quando? o.O
  • Eduardo

    kkkkkkkkkkk nunca viu um homem nú kkkkkkkkkkkk
  • @lberto

    MAIS FALTA DE VERGONHA É O QUE OS POLÍTICOS FAZEM E VOCÊS CONTINUAM VOTANDO NOS MESMOS SALAFRÁRIOS DE SEMPRE. DEIXEM ESSE COITADO EM PAZ.