Deic assume investigação de atentado a empresário

10/01/2013 13:13 - Polícia
Por Redação
Image

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) iniciou as diligências com objetivo de encontrar os responsáveis pelo atentado à bala contra o empresário Gustavo Mendonça Figueiredo, 39, proprietário do "Restaurante do Zezé". O crime aconteceu no final do mês de dezembro em Riacho Doce, na região metropolitana de Maceió. 

Apesar de ter passado por um procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) no dia do crime, Gustavo está em coma e ainda apresenta quadro clinico gravíssimo. Familiares tentaram remover a vítima para um hospital particular, mas não foi possível devido à gravidade dos ferimentos.

As investigações começaram a ser realizadas pelo os agentes de polícia do 6º Distrito Policial de Maceió. De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, que responde pelo 6º DP, a Deic assumiu as investigações em decorrência da complexidade do caso, já que há suspeita que um grupo de pessoas esteja por trás do atentado. 

A diretora da Deic, Ana Luiza Nogueira, assegurou que o inquérito policial está em andamento, mas não adiantou outras informações sobre o caso. 

O caso 

No último dia 23,  Gustavo Figueiredo foi baleado em seu estabelecimento. O acusado seria um homem que aparentava estar só e entrou sem problemas no local, onde efetuou os disparos.

Segundo testemunhas, o homem entrou e saiu caminhando do local sem ser incomodado. No momento do atentado, Gustavo estava trabalhando no restaurante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..