Fleming visa senado em 2014 contra Collor e Teotônio

06/01/2013 10:47 - Geral
Por Redação
Image

0 professor Alexandre Fleming que saiu-se muito bem na disputa da prefeitura de Maceió, disse, "enfim, agora, em 2014, vejo que o Senado é uma opção muito interessante, tanto pelo embate ideológico:Collor e Teotonio, quanto pela possibilidade de ser a terceira via que a população tanto espera e pode apostar."

No entanto, disse ele, ao blog Bernardino, "é cedo para confirmar, mas de fato, é um sonho que me motiva a cair em campo visando consolidar."

"Gosto do exercício político cotidiano, transparente e ético", comentou Alexandre Fleming.

 Ele, acrescentou:"Em primeiro lugar, trabalho com um projeto que visa resgatar a autoestima do povo alagoano. Sem isso, não existe motivação para transformar nada. Além disso, um projeto alternativo a tudo que já foi colocado em andamento a serviço das mesmas figuras políticas de sempre.

Para Fleming,logo, um projeto que independente de executivo e legislativo, quer ir além do lugar comum da política alagoana tradicional. Tenho experiência em gestão, mas creio que tenho aptidões para elaboração de projetos, fiscalizar e cobrar que me motivam demais a uma cadeira legislativa: Câmara Municipal, Assembleia, Congresso e/ou senado.

Questionado sobre sua saida do Psol, disse o professor Fleming: "Não é um desejo pessoal meu sair do PSOL. Construo o partido há 4 anos e espero poder ser candidato a senado por ele, porém, se não for possível a convivência fraterna, melhor evitar maiores desgastes."

Em tempo : o professor Alexandre Fleming,estará hoje(dia8) sendo entrevistado pelo Paulo Chancey, no  Painel CB/Alagoas na pauta eleições passados, conflitos Psol e eleições futuras. Sintonize: CBN Maceió - FM 104,5, às 18 horas.

acesse>twiite>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..