CATIRIO ministra cursos de treinamentos táticos em Maceió

26/09/2012 15:11 - Maceió
Por Redação
Image

Há três meses em Maceió, a empresa de treinamentos táticos CATRIO vem oferecendo diversas instruções a agentes da segurança pública. Com base na cidade do Rio de Janeiro, a CATRIO ministra cursos em várias cidades espalhadas por todo Brasil.

Nos últimos dias, a empresa capacitou dezenas de guardas municipais que trabalham em Maceió. Eles receberam o treinamento sobre Técnicas de Contenção com Equipamentos Não Letais, técnicas de abordagem, imobilização e contenção.

Outros cursos oferecidos pela CATRIO são Patrulha Urbana; Segurança de Autoridades; Defesa Pessoal com armas não letais;Controle de Distúrbio Civil com armas não letais; Direção Defensiva; Atendimento Pré Hospitalar (APH); Intervenção Penitenciária; Patrulha Rural; Rapel Tático; Rapel; Ataque e Defesa com Faca;Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva com Emboscada; Bastão Retrátil; Entradas em Ambientes Confinados; Tiro Tático com Retenção; Sobrevivência e Super Tático Prisional.

O diretor da empresa, Adriano Moreira, informou que nos próximos dois meses vários cursos serão ministrados.“Em Alagoas, fomos bem recebidos e já ministramos alguns cursos com bastante sucesso”, colocou.

Em outubro, nos dias 26,27 e 28 a Catirio oferecerá um curso de capacitação para jornalistas que atuam em área de risco. Em novembro, entre os dias 11 e 12, o curso de direção defensiva, ofensiva e evasiva com emboscada será ofertado. Já entre 12 e 18 de novembro, o curso de Segurança de Autoridades.

Os cursos serão realizados em Maceió e possuem certificados. Policiais do Batalhão de Operação Especais (Bope), do Rio Janeiro, serão os responsáveis pelas aulas. Através dos telefones 8835-0721/8865-2110 os interessados podem obter informações.

O site da empresa é www.catirio.com – Facebook - Catirio Treinamentos Táticos,

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..