Sul-africano campeão dos pesos pesados é morto durante assalto

23/09/2012 11:11 - Mundo
Por Redação
Image

O campeão de boxe Corrie Sanders morreu no final da noite de sábado após um tiroteio durante um assalto a um restaurante de Brits, na África do Sul, informou neste domingo a polícia da província noroeste do país.

O boxeador estava no estabelecimento comemorando o 21º aniversário de sua filha quando três homens armados invadiram o local e começaram a disparar, segundo explicou à imprensa sul-africana o delegado Thulani Ngubane.

Sander, 46, foi campeão dos pesos pesados da OMB (Organização Mundial de Boxe) em 2003 e era considerado como um dos melhores pugilistas de sua categoria.

O dono do restaurante em Brits, a 90 quilômetros de Johanesburgo, afirmou à emissora "Talk Radio" que os três homens entraram no local e abriram fogo indiscriminadamente.

Sanders ficou ferido no estômago e em uma das mãos e faleceu no hospital.

O porta-voz de polícia informou que os homens armados entraram supostamente para roubar, e levaram celulares e objetos pessoais dos clientes do restaurante.

Thulani Ngubane confirmou que as autoridades abriram uma investigação, embora ninguém tenha sido preso até o momento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..