'Call of Duty: Black Ops II' ganha dublagem em português

21/09/2012 18:23 - Games
Por Redação
Image

 

A Activision finalmente oficializou que Call of Duty: Black Ops II chegará ao Brasil com dublagem em português. A publicadora anunciou nesta quinta-feira (20) que o disco do jogo já chegará com essa opção.

Com data de lançamento prevista para o dia 13 de novembro, Call of Duty: Black Ops II também ganha dublagem em espanhol para o México. A Activision não revelou quem são os envolvidos no trabalho, mas o ator Rodrigo Lombardi foi sondado para participar das gravações, porém as negociações não foram para a frente.

A pré-venda do jogo será feita até o dia 12 de novembro e quem comprá-lo antecipadamente receberá o mapa Nuketown 2025, um pôster e uma dogtag (aquela identificação militar de metal). Call of Duty: Black Ops II chega às lojas por R$ 199,90 para PlayStation 3 e Xbox 360. O Wii U também terá uma edição do game de tiro em primeira pessoa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..