Presidente do TSE chega a Maceió na próxima sexta

12/09/2012 12:52 - Maceió
Por Redação
Image

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmem Lúcia Dantas, confirmou nesta quarta-feira (12), que estará em Maceió na próxima sexta-feira (14). Acompanhada da corregedora geral da Justiça Eleitoral e de dirigentes do TSE, a ministra participará de reunião com juízes eleitorais de todo o Estado.

Paralelamente à reunião, que também deve contar com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), ocorrerá um encontro com os responsáveis pela área de Tecnologia da Informação do TSE e do TRE/AL.

A ministra Nancy Andrighi, corregedora geral da Justiça Eleitoral, deve conduzir-se ao município de Arapiraca, no período da tarde. A comitiva do TSE ainda será composta pelo juiz Carlos Henrique Perpétuo Braga, secretário geral, e pelo juiz Paulo de Tarso Tamburini, auxiliar da presidência do TSE.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..