Pleno do TRE defere candidatura de Petrúcio Barbosa

12/09/2012 13:17 - Política
Por Redação
Image

O Pleno do Tribunal Regional Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) deferiu, na tarde desta quarta-feira (10), a candidatura de Petrúcio Barbosa (PTB), que concorre à Prefeitura de Palmeira dos Índios. O julgamento foi retomado hoje, após ter sido suspenso ontem.

Hoje, o desembargador Orlando Manso votou a favor de Barbosa e o julgamento terminou 4 votos a 3. O Pleno derrubou a decisão de Sandro Augusto, juiz eleitoral de Palmeira dos Índios, que impugnou a candidatura.

Sandro Augusto acatou o pedido do Ministério Público e de uma coligação adversária, contra Barbosa. A decisão foi publicada no dia 31 de julho. O magistrado explicou à reportagem do Cadaminuto que o pedido de impugnação foi baseando em problemas na prestação de contas da aquisição de um veículo, quando o Barbosa era prefeito do município de Igaci.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..