Estudante é vítima de tentativa de abuso sexual no Campus da Ufal

12/09/2012 09:15 - Polícia
Por Redação
Image

Uma estudante, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de abuso sexual, na manhã desta quarta-feira (12), no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió. O acusado chegou a ser detido por vigilantes da universidade, levado à Central de Polícia por Policiais Militares, mas liberado em seguida, já que a jovem não quis esperar para prestar queixa do caso.

A tentativa de abuso sexual aconteceu no início da manhã, quando a estudante caminhava pelos últimos blocos da universidade. Segundo informações de funcionários que conseguiram socorrer a estudante, o homem se aproximou dela perguntando a hora. Ao responder, a jovem foi surpreendida por ele que passou as mãos em suas nádegas.

Assustada, a estudante reagiu e correu. Os gritos de socorro foram ouvidos por alguns funcionários da universidade que ajudaram a jovem e saíram à procura do acusado. Ele foi localizado quando tentava deixar o campus A.C Simões, localizado na BR-104.

Ao ser reconhecido pela vítima, o homem quase era espancado por populares, mas acabou sendo levado à Central de Polícia, local onde seria registrado o boletim de ocorrência. No entanto, a estudante não quis esperar a chegada das testemunhas e foi embora ser prestar queixa do caso. O homem, que apresentou um documento que atestava ser deficiente mental, foi liberado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..