Conversa de Botequim entrevista Rosinha da Adefal

12/09/2012 07:09 - Política
Por Redação
Image

Rosinha da Adefal, deputada federal e candidata do PTdoB à prefeitura de Maceió, é a entrevistada de Plínio Lins na Conversa de Botequim desta quinta-feira, dia 13. Rosinha teve 90 mil votos na eleição para deputada federal em 2010, e foi uma das mais votadas na capital.

Sua candidatura é em "chapa puro-sangue", tendo como vice o médico Kleber Fortes. As principais plataformas eleitorais de Rosinha são a defesa dos direitos dos portadores de deficiência, a inclusão social e a política de mobilidade.

Nesta reta final da campanha eleitoral em Maceió a Conversa de Botequim tem como convidados os principais candidatos à prefeitura de Maceió. Já foram entrevistadeos Jeferson Moraes (DEM), Galba Novaes (PR) e Nadja Baía (PPS). Nas próximas semanas os entrevistados serão: dia 20, Ronaldo Lessa (PDT) e no dia 27, Rui Palmeira (PSDB).

A Conversa de Botequim acontece às quintas-feiras, às 9h da noite, no Restaurante Anamá (ex-Maikai), na orla da Ponta Verde.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..