Ibrape/Cadaminuto: Beltrão lidera em Coruripe. Ze Eneas, 2º

31/08/2012 02:25 - Política
Por Redação
Image

Localizado na região do Litoral Sul, no estado de Alagoas, Com cerca de 52.160 habitantes.e uma área de 912,716 km². O município de Coruripe teve divulgado o resultado de pesquisa de intenção de votos, feitos pela parceria Ibrape – Cadaminuto, para o cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2012.

A pesquisa Ibrape-Cadaminuto no município de Coruripe em cumprimento ao que dispõe o art. 33 e seus incisos 1º e 2º da lei 9.504 de 1997, assim como o art. 7 º da Resolução TSE nº 23.364 de 2011, comunica para ciência dos interessados que o Ibrape Pesquisas LTDA encaminhou á Justiça Eleitoral no dia 21 de agosto de 2012 os dados referentes à pesquisa contratada pela Barros Melo Comunicação LTDA – Portal Cadaminuto sob o número de registro 0017-2012

Como todas as pesquisas registradas pelo Ibrape-Cadaminuto a pesquisa completa, com todos os dados técnicos, se encontra disponível no TRE-AL para todos os interessados.

Foram realizadas 800 entrevistas durante os dias 25 e 26 de agosto com eleitores de 16 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95 % com a margem de erro máxima de 3,4% para mais ou para menos.

Resultados

Foi feita a população de Coruripe o seguinte questionamento. Neste ano haverá eleição para prefeito no município, se a eleição fosse hoje em qual destes candidatos o senhor votaria:
Assim responderam os entrevistados:


66% disseram que votariam em Joaquim Beltrão, 13% em Ze Eneas e 2% em Dr.Carlos, 15% se dizem indecisos e 4% votariam branco ou nulo.

 

 

 

Outro questionamento feito aos entrevistados foi sobre qual candidato eles não votariam em hipótese alguma se a eleição fosse hoje.

 

De acordo com as entrevistas, 36% não votaria em Dr.Carlos, 22% em Ze Eneas e 7% em Joaquim Beltrão, 5% não votaria em nenhum deles e 30% não sabe ou não opinou.

Aprovação da atual administração

Além das intenções de votos o Ibrape-Cadaminuto aferiu a popularidade da atual gestão no município. Perguntada sobre o que estava achando da gestão de Marx Beltrão, a população de Coruripe assim respondeu:

6% acha a gestão ótima, 40% boa, 25% regular, 10% ruim, 16% péssima e 3% não sabe.

Sexo, Idade e Escolaridade



Próximas pesquisas

Como já é uma tradição nas pesquisas Ibrape-Cadaminuto, o internauta tem papel determinante para que se escolha os próximos municípios a terem aferições, então usem os comentários e nossas redes sociais, twitter e facebook, para dizer qual o município que você gostaria que o Ibrape-Cadaminuto fizesse um levantamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..